Argentina e Venezuela querem destruir o Brasil

Ao que tudo indica, Argentina e Venezuela querem destruir o Brasil. Querem destruir todo progresso e evolução, obtidos no governo Bolsonaro.

Em suma, todo fracasso conquistado no governo peronista e no governo bolivariano, querem agora somar ao governo lulista, que muitos não consideram legítimo.

A “imprensa podre” citada por Dr Enéas Carneiro já noticiou de tudo: desde “Peso Real” até Criptomoeda. E essa fusão com ditaduras vizinhas, pode ser a Kryptonita do Brasil.

Enfim, a moeda brasileira que estava em forte valorização no ano passado, tem despencado com poucas falas, do atual executivo.

Alguns empresários já fugiram do Brasil ainda em 2022. Os covardes foram tantos, que faltou até papel na PF pra fabricar passaporte.

A esperança pro Brasil agora será o novo congresso, que assumirá em fevereiro. E muito se fala em #ForaLira e #ForaPacheco.

Reflitamos nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

ALESC Aprova Projeto de Naming Rights de Matheus Cadorin

ALESC Aprova Projeto de Naming Rights de Matheus Cadorin

Na quarta-feira passada (11), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) aprovou o Projeto de Lei (PL) 187/2023 de naming rights, do deputado Matheus Cadorin (NOVO), para nomeação de eventos e espaços públicos pela iniciativa privada. Foto: Matheus Cadorin é natural de Joinville (créditos: reprodução). Em contrapartida, as empresas devem pagar o estado, o que