Opera se torna o navegador mais baixado no Google Play Store no Brasil

                   Com milhões de usuários, a Opera se tornou o navegador número um no Brasil em downloads do Google Play
O Opera tornou-se o navegador número um em downloads no Brasil graças ao tremendo sucesso da campanha “Chacoalhe & Concorra” da Opera no país. De acordo com o data.ai (anteriormente App Annie), o Opera Browser foi o aplicativo de navegador e mecanismo de pesquisa número 1 no Brasil em downloads do Google Play de 10 a 17 de fevereiro de 2023.

Dedicada à maior festividade do país, o Carnaval, a campanha “Chacoalhe & Concorra” oferece aos fãs da Opera a chance de ganhar mais de 50 mil reais em prêmios. Os usuários só precisam agitar o telefone para potencialmente ganhar cupons de compras. Milhares de brasileiros já entraram na onda, mexendo no celular e ganhando prêmios todos os dias – e ainda tem muito mais para ganhar!

“Estamos felizes que nossos esforços no Brasil – um mercado importante e em crescimento para nós – tenham sido tão calorosamente recebidos por nossos usuários. O Opera para Android é nosso principal navegador de celular com inúmeras características únicas que temos certeza que os usuários irão apreciar. Chacoalha & Concorra ainda está em andamento, então boa sorte a todos que estão chacoalhando! Esperamos que o Carnaval lhe traga alegria – e prêmios!”, disse Juliana Psaros, Head of Regional Marketing na América Latina da Opera.

Opera para Android é o principal navegador para celular da Opera. A plataforma combina otimização com segurança, permitindo que os usuários explorem a web com maior velocidade e proteção. O Opera para Android também vem com recursos fáceis de usar, como VPN gratuito e VPN Pro integrados, uma carteira cripto nativa e um bloqueador de anúncios integrado.

A campanha vai até 1º de março e os usuários podem acessar o “Chacoalhe & Concorra” pelo Opera para Android, através do botão flutuante na página inicial do navegador, ou visitando o site oficial do concurso e baixando um dos navegadores. Lá, os usuários precisam apenas começar a chacoalhar! Garantido pelo menos um chacoalho por dia – e mais se eles recomendarem amigos para entrar na diversão – os usuários devem completar um quebra-cabeça de seis peças para ver se ganharam um prêmio.

Baixe a Opera e junte-se a milhões de brasileiros que já utilizam um navegador que combina velocidade com segurança como nenhum outro.

Sobre Opera

A Opera é uma inovadora global da web, desenvolvendo navegadores para plataformas de desktop e móveis há mais de 25 anos. Seus principais produtos incluem o navegador Opera; OperaGX, o primeiro navegador do mundo para gamers; e Opera Crypto Browser, um navegador focado na Web3. Todos os produtos de navegador da Opera têm recursos integrados exclusivos que aprimoram a experiência de navegação e capacitam e protegem os usuários online, como uma VPN gratuita no navegador, recursos de bloqueio de anúncios e rastreadores, proteção contra sites maliciosos e muito mais. A Opera também tem um histórico e vários anos de experiência no uso de IA para oferecer uma melhor experiência de notícias aos usuários de nossos aplicativos de notícias e futebol. Os navegadores, jogos, Web3 e produtos de notícias da Opera são a escolha confiável de centenas de milhões de usuários em todo o mundo. A Opera está sediada em Oslo, Noruega e listada na bolsa de valores NASDAQ (OPRA). Baixe o navegador Opera em www.opera.com.

fonte: Sherlock Communications

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais