Predator Triton 17 X da Acer

Predator Triton 17 X: O notebook para jogos mais poderoso da Acer até hoje

               Empresa também anuncia os novos notebooks Predator Triton 14 e Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 4000

ATUALIZADO EM 26/05:

Preços e disponibilidade

Atendente a pedidos da nossa audiência sobre preços: As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com. ← Para ver preços, role a página até o final, próxima do rodapé e procure clicar nos botões verdes “Onde Comprar”. Um outro caminho é o endereço oficial https://br-store.acer.com/


O novíssimo, elegante e poderoso Predator Triton 17 X (PTX17-71) combina um design minimalista sofisticado com hardware pronto para jogos. Ele atrai jogadores e profissionais que desejam um equipamento móvel, fino e poderoso ao extremo, capaz de lidar com jogos AAA, que fazem uso intensivo de gráficos, e aplicativos de trabalho com uso intensivo de recursos, ao mesmo tempo em que têm bateria suficiente para uso ao longo do dia. Com menos de uma polegada de altura, o fino Triton 17 X é meticulosamente fabricado e altamente portátil. Ele inclui uma textura polida e jateada no chassi monobloco CNC de metal sólido, um delicado logotipo RGB Predator microgravado, malha de alto-falante de aço inoxidável, destaques com corte de diamante e aberturas de ventilação estrategicamente posicionadas. O design artístico e minimalista torna-o um destaque sutil em qualquer ambiente.

Alojados dentro de seu elegante chassi de metal estão alguns dos componentes mais poderosos disponíveis, colocando o Predator Triton 17 X entre os notebooks mais rápidos para jogadores e criadores. Ele pode ser configurado com processadores até Intel® Core i9-13900HX de 13ª geração[1] e GPU NVIDIA GeForce RTX 4090. O processador Intel Core i9 de 13ª geração com nova arquitetura híbrida de desempenho apresenta até 24 núcleos a uma frequência turbo máxima de 5,4 GHz, oferecendo a melhor experiência onde quer que o usuário vá jogar. A GPU para notebook NVIDIA GeForce RTX 4090 é construída com a ultra eficiente arquitetura NVIDIA Ada Lovelace, que oferece um salto quântico no desempenho com DLSS 3 alimentado por IA que permite mundos virtuais realistas com ray tracing completo. Seu conjunto de tecnologias Max-Q otimiza o desempenho, a potência, a duração da bateria e a acústica do sistema resultando em máxima eficiência. Para quem quiser dar aquela atualização no desempenho, ele pode ser configurado com até 64 GB de memória DDR5 5600 Hz e até 4 TB de unidades de estado sólido PCIe em RAID 0.

Oferecendo alguns dos visuais mais imersivos disponíveis, o Predator Triton 17 X vem com uma tela clara e brilhante de 17 polegadas (16:10). Duas configurações de tela estão disponíveis, incluindo uma WQXGA mini-LED (AmLED)[1] que atinge uma taxa de atualização estonteante de 250 Hz[1], tem um brilho máximo de mais de 1.000 nits para atender aos requisitos DisplayHDR™[1] e uma taxa de contraste alta de 1.000.000:1. Ele também oferece uma vasta gama de cores DCI-P3 100% para cores ricas e vibrantes e é certificado pela Eyesafe® quanto à baixa emissão de luz azul, reduzindo 80% dessa luz nociva. NVIDIA® Advanced Optimus e NVIDIA® G-SYNC®[1] solidificam os quadros para diversão total com movimentos perfeitos.

Resfriamento e conectividade avançados

O Predator Triton 17 X combina seus componentes poderosos com as soluções térmicas de última geração da Acer para manter os componentes do fino notebook para jogos na temperatura certa, mesmo sob pressão. Seu design térmico apresenta uma câmara de vapor que abriga seu sistema de resfriamento comprimido, permitindo-o lidar com os jogos mais exigentes sem sacrificar sua forma elegante. A tecnologia Vortex Flow da Acer é destacada por um sistema de resfriamento com três ventoinhas, sendo que duas são AeroBlade™ 3D de 5ª geração personalizadas com estruturas de orientação de vento para ajudar a alcançar um aumento de 10% no fluxo de ar em comparação com a geração anterior de ventoinhas AeroBlade 3D. O notebook também utiliza tubos de calor dedicados para os processadores e aberturas de entrada e exaustão de ar estrategicamente posicionadas, além de suportadas por graxa térmica de metal líquido na CPU para fornecer transferência de calor eficiente e desempenho otimizado.

O Predator Triton X 17 vem com outros recursos premium, incluindo um teclado com iluminação RGB por tecla, leitor de impressões digitais e touchpad de vidro. Ele também possui um poderoso sistema de seis alto-falantes de som surround DTS:X Ultra que fornece uma regeneração de som impressionante para levar as experiências de jogos, filmes e música a um outro nível. A Intel® Killer E3100G+ Ethernet e a Intel® Killer Wi-Fi 6E AX1690i fornecem conectividade sem atrasos, enquanto uma gama completa de portas facilita a conexão de vários periféricos e acessórios. A conectividade ultrarrápida é fornecida via Thunderbolt 4, capaz de suportar dois monitores 4K ou um único monitor 8K, com velocidades máximas de transferência de dados de 40 GB/s e a capacidade de carregar seu notebook a até 100 W. Grandes quantidades de dados podem ser transferidos rapidamente com o leitor de cartões SD 7.0, que oferece velocidades de até 985 MB/s.

fonte: Sing Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Trump nomeia Musk para “Departamento da Eficiência Governamental”: e agora?

Trump nomeia Musk para “Departamento da Eficiência Governamental”: e agora?

A influência de Elon Musk no Governo dos EUA não é bem uma novidade. Desde Obama, Elon Musk já estabelecia relações muito próximas com temas de governo, especialmente na área de energia renovável e exploração espacial.  Só que, apesar de próximas, Musk era considerado um conselheiro informal. Agora, com Trump, esse status mudou significativamente. O