Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins no ES

Nikolas Ferreira recebe Comenda Domingos Martins no ES

              foto: Lucas Polesi, Magno Malta e Nikolas Ferreira

Nikolas Ferreira recebeu a Comenda Domingos Martins no ES, no evento Juventude Pelo Brasil. Aconteceu ontem, 27/04, no Centro de Convenções de Vitória, capital capixaba. A noite foi marcada por momentos estranhos, coincidências, incoerências e pelo evento completamente lotado, de fãs do deputado federal mineiro.

Em suma, estiveram presentes vários deputados estaduais e vereadores, além de lideranças de várias cidades. Porém, o local lotou apenas para ver e ouvir, Nikolas Ferreira. Ele, que teve mais de 1,4 milhão de votos em MG, foi a estrela do evento. O deputado palestrou por um breve momento, atribulado com a cabeça no evento e ao mesmo tempo no seu casamento, que está prestes a acontecer.

Segundo a “lenda”, a Comenda Domingos Martins tem esse nome em homenagem ao primeiro maçom que pisou no Estado do Espírito Santo. A coincidência nesse caso, é que Nikolas é evangélico e filho de pastor. E como sabemos, muitas igrejas evangélicas proíbem interação, ligação ou influência maçônica até mesmo em seus estatutos. Um exemplo é a Igreja Metodista Wesleyana, onde Nikolas palestrou, enquanto vereador.

O deputado combinou dar entrevista exclusiva a nós do Direto Notícias. Mas após um segundo contato, o deputado disse que seria deselegante dar entrevista nas costas de Magno Malta, enquanto o mesmo discursava. Após isso, 2 minutos depois, Nikolas foi embora pelos fundos sem dar entrevista, deixando o senador Magno Malta falando pra poucas pessoas. Nesse momento, acreditamos que ele foi deselegante. Infelizmente o deputado mineiro estava sobrecarregado com tantas pessoas pedindo autógrafos em livros, e pedindo também fotos e vídeos selfie.

Alguns detalhes do evento…

Outro deputado federal esteve presente, ainda em clima de campanha eleitoral. O mesmo repetiu como um papagaio, os gritos que deu durante a campanha de 2022, como se a campanha eleitoral não tivesse terminado. Tal deputado do Maranhão que se diz Capixaba, fingiu não ter visto o nosso jornalista Ary Ribeiro, que durante a campanha de 2022, era amigo dele.

O senador Magno Malta fez um discurso muito longo e enfadonho, que acabou esvaziando de vez o local. Citou mudança no estatuto do Partido Liberal (PL) dizendo que não aceitará esquerdista dentro do mesmo. Infelizmente muita coisa ainda terá que ser mudada nesse partido. Isso, já que ainda existe diretoria do PL no ES, com esquerdistas infiltrados. Taí a incoerência. O senador também não recebeu homenagem, durante o evento.

Em conclusão, ainda registramos um fotógrafo estressado no local, dizendo o que outros profissionais poderiam ou não fazer, durante o evento. Como se fosse o dono do Centro de Convenções, tal fotógrafo reclamou com alguns, sobre estar “atrapalhando” ele a tirar suas fotos. Taí o “momento estranho” do evento.

O deputado estadual Lucas Polesi foi quem ofertou a Comenda ao deputado federal mineiro. Deixando assim de homenagear o deputado federal “capixaba”, que também esteve presente. E esse foi outro momento estranho do evento.

No mais, o povo tem muito que aprender: tem que estudar política e parar de tratar político como ator de filme de ação. Tem que cobrar resultados, no congresso, Assembleias e Câmaras, Brasil a fora.

      foto: Ticiane Rossi, do Direita ES Guarapari, ao centro
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova medida provisória para ajuda financeira ao Rio Grande do Sul – Notícias

Câmara aprova medida provisória para ajuda financeira ao Rio Grande do Sul – Notícias

Ir ao conteúdo Ir à navegação principal Trabalho, Previdência e Assistência Proposta segue para análise do Senado 17/10/2024 - 13:20   Rafa Neddermeyer/Agência Brasil Rua de Porto Alegre (RS) inundada pelas chuvas de maio A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (17) a Medida Provisória (MP) 1237/24, que abre crédito extraordinário de R$ 2 bilhões