Bullying: Estrela de Davi é pichada em Casas de judeus na Alemanha

Bullying: Estrela de Davi é pichada em Casas de judeus na Alemanha

                    Bullyng contra Judeus na Alemanha: Estrela de Davi é pichada em casas, por perseguição esquerdista

A polícia na Alemanha tem recebido denúncias de moradores judeus em Berlim que encontraram o símbolo da estrela de Davi desenhado ou colado em suas entradas de casa.

Fotos dessas pichações têm sido compartilhadas nas redes sociais em apoio às denúncias. Este aumento de ocorrências está ocorrendo durante a escalada das tensões entre Israel e o grupo extremista palestino Hamas.

A estrela de Davi, associada ao judaísmo, foi usada extensivamente pelos nazistas na Alemanha durante o governo de Adolf Hitler para marcar as residências e estabelecimentos comerciais de judeus, como parte de uma estratégia de intimidação e perseguição.

O retorno dessas pichações é motivo de preocupação para o governo alemão. Em um dos casos reportados, uma jovem judia de 28 anos encontrou uma estrela de Davi na porta de sua casa em Berlim, no bairro de Prenzlauer Berg, na noite de quinta-feira (11 de outubro).

Ela relatou que ao contatar a polícia para denunciar o caso, foi aconselhada a remover o símbolo por conta própria para “evitar qualquer tipo de retaliação”.

A polícia local ainda está investigando a autoria por trás desses atos.

fonte: Boletim Conservador

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Dicas para empreender em Portugal

Dicas para empreender em Portugal

Portugal tem se destacado como um destino atrativo para empreendedores estrangeiros, mas iniciar um negócio …