ASUS anuncia a chegada de novo smartphone no Brasil

ASUS anuncia a chegada de novo smartphone no Brasil

                     O ASUS Zenfone 10 será lançado em evento online no dia 31 de outubro, às 17 horas

A ASUS anunciou hoje o evento online que irá lançar o novo ASUS Zenfone 10 no Brasil. O smartphone compacto da marca chegará no dia 31 de outubro, às 17 horas (horário de Brasília) e o lançamento poderá ser acompanhado no site ASUSzenfone.com.br

Há algum tempo, a marca vem trazendo novos smartphones que possuem tamanho compacto, mas que trazem todas as especificações necessárias para uma excelente experiência. O lançamento da ASUS chega com tela de 5,9’’, processador Snapdragon® 8 Gen 2 e até 16 GB de memória RAM LPDDR5X, possibilitando ainda mais velocidade.

Para saber mais sobre o ASUS Zenfone 10, basta acessar ASUSZenfone.com.br e acompanhar o lançamento.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

fonte: Brainstory

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais