ASUS anuncia a chegada de novo smartphone no Brasil

ASUS anuncia a chegada de novo smartphone no Brasil

                     O ASUS Zenfone 10 será lançado em evento online no dia 31 de outubro, às 17 horas

A ASUS anunciou hoje o evento online que irá lançar o novo ASUS Zenfone 10 no Brasil. O smartphone compacto da marca chegará no dia 31 de outubro, às 17 horas (horário de Brasília) e o lançamento poderá ser acompanhado no site ASUSzenfone.com.br

Há algum tempo, a marca vem trazendo novos smartphones que possuem tamanho compacto, mas que trazem todas as especificações necessárias para uma excelente experiência. O lançamento da ASUS chega com tela de 5,9’’, processador Snapdragon® 8 Gen 2 e até 16 GB de memória RAM LPDDR5X, possibilitando ainda mais velocidade.

Para saber mais sobre o ASUS Zenfone 10, basta acessar ASUSZenfone.com.br e acompanhar o lançamento.

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

fonte: Brainstory

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões