Capixabas lançam curso de inglês on-line para democratizar o acesso ao estudo da língua

Capixabas lançam curso de inglês on-line para democratizar o acesso ao estudo da língua

                      O English Work oferece aulas digitais de língua inglesa com valores a partir de R$ 30 mensais.
O inglês é considerado uma língua global, já que é o idioma oficial de 67 países localizados nos cinco continentes. Diversas pesquisas mostram, no entanto, que a maior parte da população brasileira não tem conhecimento sobre a linguagem. É nesse contexto que os capixabas Danilo Miglio e Ricardo Prado Moraes se uniram para lançar o English Work, um curso de inglês 100% digital, com valor acessível e material didático gratuito.

Segundo Danilo Miglio, cofundador e diretor Comercial da English Work, o objetivo é democratizar o estudo da língua inglesa e promover a inclusão. O público-alvo são pessoas com mais de 15 anos que só tiveram contato com palavras, frases e expressões estrangeiras durante a educação regular. É voltado também para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho e ascensão profissional.

“Nós acreditamos que não importa de onde viemos, mas sim para onde queremos ir. Queremos capacitar pessoas que transformem seus sonhos em realidade por meio do domínio do inglês. É assim que construiremos um mundo mais inclusivo e equitativo”, afirma Danilo.

A English Work surgiu em abril deste ano, com uma metodologia 100% autoral desenvolvida por profissionais que somam mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês. O professor é o engenheiro de produção Ricardo Prado Moraes, que atua na área há mais de nove anos.

O Método Go aposta em vídeos curtos, transcritos em material digital, e exercícios práticos que abordam quatro competências (ouvir, falar, ler e escrever) nos níveis básico, intermediário e avançado. Ao final de cada nível, o estudante recebe um certificado. Após a conclusão do curso, o aluno poderá realizar um dos principais exames de proficiência em inglês do mundo, o teste TOEFL.

Os estudantes podem contar com a praticidade e flexibilidade de estudar uma nova língua em qualquer lugar e horário, sem deslocamentos. Também podem tirar suas dúvidas com o professor em tempo real, inclusive nos fins de semana, por meio do aplicativo WhatsApp. Todas essas vantagens estão disponíveis a um custo acessível, com valores a partir de R$ 30.

Mais informações sobre o English Work estão disponíveis no site englishwork.com.br e pelos telefones (27) 99879-7619 / 99713-9118 (WhatsApp).

fonte: Tríade Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Dicas para empreender em Portugal

Dicas para empreender em Portugal

Portugal tem se destacado como um destino atrativo para empreendedores estrangeiros, mas iniciar um negócio …