Toda empresa precisa de um "gestor invisível", aponta especialista

Toda empresa precisa de um “gestor invisível”, aponta especialista

                  Esses e outros temas serão debatidos no Workshop “Acelere Sua Empresa” que acontece em  Maringá

No dia 3 de julho, Maringá será palco da 3ª edição do Workshop Acelere Sua Empresa, um evento para empresários que buscam aprimorar seus conhecimentos e alavancar os processos de gestão, liderança e cultura em suas empresa, visando conquistar uma estrutura mais robusta e assim obter  destaque no mercado,  lucro e liberdade.

A imersão terá duração de cinco horas, em cada cidade, e que acontece também em Brasília (DF), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Balneário Camboriú. O Workshop deve receber em torno de 2 mil empresários como público total. Anteriormente, outros 10 mil empreendedores já participaram e foram impactados.

Em suma, a Tour Acelera Brasil foi criada por Marcus Marques, especialista em aceleração empresarial, que já treinou mais de 8 mil gestores. “Queremos levar aos empresários as estratégias e experiências mais recentes e efetivas do mercado, validadas e com diversos cases de sucesso dos nossos clientes. Buscamos levar uma linguagem didática e prática, além de método comprovado por milhares de empresários, adaptável a qualquer tipo de negócio, independente do ramo. Já ajudamos a acelerar os resultados de quase 9 mil empresários de diversos setores e regiões do Brasil”, detalha.

E na cidade paranaense, há uma exclusividade. Devido à alta procura por ingressos (a primeira turma se esgotou rapidamente), foi aberta uma segunda turma no mesmo dia. “Em poucas horas após a abertura das vendas, os ingressos se esgotaram, e não podíamos deixar os demais sem ter a oportunidade. Então abrimos uma segunda turma para o mesmo dia”, recorda Marques.

Gestão Estratégica

Os empresários podem esperar um grande evento. “ Vamos retribuir essa busca e confiança. Traremos a gestão estratégica para organizar os processos da empresa e aumentar os lucros, além de como desenvolver lideranças engajadas e resolutivas, o que facilita uma gestão eficiente. Como criar e manter uma cultura forte no negócio também será uma das pautas, pilar que se configura como verdadeiro gestor invisível, porque  ajuda os colaboradores a se sentirem parte daquele sistema, fazendo com que entreguem um trabalho ainda melhor quando os seus líderes estão ausentes”, finaliza Marques.

Por fim, a programação do Workshop está estruturada em três principais momentos, conforme cronograma: credenciamento, treinamento (as três principais habilidades para maestria empresarial) e o encerramento, além da possibilidade de fazer networking com os demais empresários presentes no local.

fonte: Carolina Lara

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …