Republicanos e NOVO lançam Rodrigo Borges

Republicanos e NOVO lançam Rodrigo Borges em Guarapari

                foto: Luiz Japonês – Republicanos e NOVO lançam Rodrigo Borges em Guarapari

Ontem, 28/07, foi dia de Convenção Partidária em Guarapari, ES. E os partidos Republicanos, NOVO e PMB, lançaram Rodrigo Borges, como candidato a prefeito 2024. Em outras palavras, do dia 16/08 em diante, ele será considerado candidato a prefeito, de fato.

Com aproximadamente 800 pessoas no Guará Centro de Eventos, os partidos também iniciaram os registros das candidaturas de seus vereadores, além da vice-prefeita, Tati da APAE. Em resumo, mesmo com um locutor teimando em chamar as mulheres presidentes de presidentas, o evento foi bem organizado e foi um sucesso.

Deputados federais do Republicanos estiveram presentes, além de um vereador e um ex-vereador, em apoio ao Rodrigo Borges. Os pré-candidatos a vereador dos partidos ainda tiveram seus momentos de fala, aparecendo no telão de LED do evento.

Durante o discurso de Rodrigo Borges, muitos apoiadores aclamaram seu nome. E frases como “eu vim de graça” também foram proferidas na plateia. Isso porque, muito se ventila que o principal opositor de Rodrigo Borges, anda espalhando dinheiro pela cidade, comprando cabos eleitorais, apoiadores e candidatos, para compor grupos de vários partidos, que segundo muitos informantes, também foram comprados por baixo dos panos.

Ao que tudo indica, o cenário político será polarizado entre dois extremos: o que quer evoluir a cidade e enriquecer o povo, contra outro, que quer somente poder e dinheiro, a todo custo.

            foto: Luiz Japonês
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Senado analisa indicações para STF, CVM e outros órgãos

Os senadores iniciam os trabalhos em 2026 com pelo menos 24 nomes na fila das sabatinas para cargos de autoridade. Desses, 17 são indicados para chefiar embaixadas do Brasil no exterior. Entre as indicações a serem analisadas pelo Senado, está a de Jorge Messias (atual advogado-geral da União) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal