Condenada há 20 anos por estupro de vulnerável é detida em São Mateus

Condenada há 20 anos por estupro de vulnerável é detida em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus, prendeu, em cumprimento de mandado condenatório, nesta sexta-feira (30), uma mulher de 31 anos. Ela foi condenada há 20 anos e 6 meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Após receberem informações que a mulher estaria residindo na cidade de São Mateus, a equipe foi à localidade de Vitória, em São Mateus, momento em que a condenada foi avistada no portão da residência. Assim que localizada a foragida, ela foi cientificada do mandado de prisão definitiva em seu desfavor e conduzida ao plantão de polícia da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, ao presídio.

Segundo a delegada Geyce Narciza Ferreira, titular da Deam e da DPCAI de São Mateus, o caso aconteceu em 2014. “O crime ocorreu em 2014, quando a condenada levou uma mulher com deficiência mental a um bar, deu-lhe bebidas alcoólicas e a obrigou a entrar em um carro com dois homens armados. A vítima foi levada para uma casa onde foi estuprada por cerca de 20 homens. Após o ocorrido, a mulher contraiu HIV e faleceu cinco meses depois”, relatou.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES conclui investigação de roubo, sequestro e porte ilegal de arma em Linhares

PCES conclui investigação de roubo, sequestro e porte ilegal de arma em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, concluiu, nesta quinta-feira (14), a investigação de um caso de roubo de veículo, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, que ocorreu no último domingo (10). O suspeito foi detido nessa segunda-feira (11), no