Hugo Motta se reúne com bancada da Segurança Pública nesta quarta

Hugo Motta se reúne com bancada da Segurança Pública nesta quarta

Líder ouviu sugestões e se comprometeu a trabalhar em parceria com a Frente na busca de soluções contra a violência

27/11/2024 – 22:29

Brasília (DF) – O líder do Republicanos e candidato à presidência da Câmara, Hugo Motta (PB), esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e mais de 30 parlamentares da Frente Parlamentar da Segurança Pública, na tarde desta quarta-feira (27).

Para o líder, essa é uma pauta amplamente cobrada pela sociedade hoje. “Esse é um tema que a sociedade cobra dos governos estaduais e do governo federal e entendo que, à frente da presidência da Câmara, nós podemos, sim, dar uma dinâmica diferente a projetos importantes que venham a melhorar as condições de segurança em todo o país”, disse.

Durante o encontro, Hugo Motta ouviu as sugestões de todos os parlamentares e se comprometeu a trabalhar em parceria com a Frente na busca de soluções para que o país possa ser cada vez mais seguro.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do Republicanos na Câmara)
s: Douglas Gomes

Hugo Motta

Hugo Motta

Vice-Presidente Nacional
Deputado Federal (PB) 
Líder do Republicanos na Câmara 
Presidente Estadual (PB)

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Senado analisa indicações para STF, CVM e outros órgãos

Os senadores iniciam os trabalhos em 2026 com pelo menos 24 nomes na fila das sabatinas para cargos de autoridade. Desses, 17 são indicados para chefiar embaixadas do Brasil no exterior. Entre as indicações a serem analisadas pelo Senado, está a de Jorge Messias (atual advogado-geral da União) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal