Hugo Motta se reúne com bancada da Segurança Pública nesta quarta

Hugo Motta se reúne com bancada da Segurança Pública nesta quarta

Líder ouviu sugestões e se comprometeu a trabalhar em parceria com a Frente na busca de soluções contra a violência

27/11/2024 – 22:29

Brasília (DF) – O líder do Republicanos e candidato à presidência da Câmara, Hugo Motta (PB), esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, e mais de 30 parlamentares da Frente Parlamentar da Segurança Pública, na tarde desta quarta-feira (27).

Para o líder, essa é uma pauta amplamente cobrada pela sociedade hoje. “Esse é um tema que a sociedade cobra dos governos estaduais e do governo federal e entendo que, à frente da presidência da Câmara, nós podemos, sim, dar uma dinâmica diferente a projetos importantes que venham a melhorar as condições de segurança em todo o país”, disse.

Durante o encontro, Hugo Motta ouviu as sugestões de todos os parlamentares e se comprometeu a trabalhar em parceria com a Frente na busca de soluções para que o país possa ser cada vez mais seguro.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do Republicanos na Câmara)
s: Douglas Gomes

Hugo Motta

Hugo Motta

Vice-Presidente Nacional
Deputado Federal (PB) 
Líder do Republicanos na Câmara 
Presidente Estadual (PB)

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Limite de oito anos a inelegibilidades está na pauta de terça do Plenário

O Plenário pode votar na terça-feira (26) projeto de lei que unifica em oito anos o prazo de inelegibilidade para políticos impedidos de se candidatar. A sessão deliberativa está marcada para as 14h e tem quatro itens na pauta. O Projeto de Lei Complementar (PLP) 192/2023 foi proposto pela deputada Dani Cunha (União-RJ) e recebeu