Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva em Conceição da Barra

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva em Conceição da Barra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (09), um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Conceição da Barra. O mandado foi em razão do crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. A ação ocorreu no bairro Nova Bethania, em Conceição da Barra.

A prisão foi decretada após representação da autoridade policial, que relatou que o investigado estava ameaçando a vítima e seus familiares, além de descumprir reiteradamente a medida protetiva imposta. “A situação se agravou ao ponto de a vítima ter que abandonar seu emprego por medo do agressor, que não se limitava a cometer os crimes na residência da vítima, mas também em seu ambiente de trabalho”, disse a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, delegada Geyce Narciza Ferreira.

Além disso, a delegacia recebeu um vídeo que mostra um ataque de fúria do investigado, evidenciando sua periculosidade. “Esse caso se configura como uma situação que exige medidas mais rigorosas do que apenas a proposição de medidas protetivas de urgência ou outras cautelares, visto o risco de ocorrência de crimes mais graves, como lesões ou até homicídios”, pontuou a delegada Geyce Narciza Ferreira.

O conduzido foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de São Mateus, onde foi dado cumprimento ao mandado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória