Deic prende dois suspeitos de roubo a loja de celulares em São Mateus

Deic prende dois suspeitos de roubo a loja de celulares em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus, deflagrou uma operação nessa terça-feira (10), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão no âmbito da investigação de um roubo em uma loja de celulares, localizada no Centro de São Mateus.

O roubo ocorreu no dia 17 de outubro deste ano, quando os criminosos, utilizando arma de fogo, subtraíram R$ 5.000,00 em espécie, um notebook, um videogame, seis caixas de som e 33 aparelhos celulares, causando um prejuízo estimado em R$ 50.000,00.

As investigações identificaram os suspeitos e, com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão de ambos e teve seu pedido deferido. O primeiro suspeito, de 28 anos, foi localizado na praia de Regência, no litoral de Linhares, após ter se escondido no local.

O segundo suspeito, de 27 anos, foi localizado na cidade de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. As informações sobre sua localização foram repassadas à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), que efetuou sua prisão.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois bairros de São Mateus, porém nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo de 28 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Já o indivíduo de 27 anos permanece preso no Rio de Janeiro e será recambiado para o Espírito Santo. Ambos responderão pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
  

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória