Polícia Civil prende suspeito de latrocínio ocorrido em Mimoso do Sul

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio ocorrido em Mimoso do Sul

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nessa terça-feira (11), um homem de 34 anos, suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido no dia 25 de janeiro, no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul. A vítima foi identificada como Francisco de Assis dos Santos, de 63 anos.

O suspeito foi localizado em um depósito de madeira também no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul, onde ocorreu o crime. No mesmo dia, a equipe policial também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foi encontrado um equipamento eletrônico semelhante ao objeto furtado da vítima.

Francisco de Assis dos Santos foi encontrado morto dentro da residência dele, com sinais de violência. A casa apresentava indícios de arrombamento e diversos objetos haviam sido furtados. “As investigações sobre o crime brutal ainda estão em andamento, mas a prisão do suspeito representa um importante avanço para a elucidação do caso”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, delegado Daniel Correia Sousa.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia conclui inquérito e indicia agente público por crimes contra administração pública em Alto Rio Novo

Polícia conclui inquérito e indicia agente público por crimes contra administração pública em Alto Rio Novo

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, concluiu, nesta segunda-feira (24), o inquérito policial instaurado em desfavor de um agente público que exercia a função de tabelião no município. O agente foi indiciado pela prática de diversos crimes contra a Administração Pública. Entre os