Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão em Colina de Laranjeiras

Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão em Colina de Laranjeiras

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 3ª Delegacia Regional da Serra e da equipe do 11º Distrito Policial da Serra, localizado em Jacaraípe, cumpriu mandado de prisão temporária nessa terça-feira (31), no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.  

A equipe do 11º Distrito Policial, realizou diligências para localizar e prender um homem de 44 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de estelionato, falsificação de documentos e extorsão. O suspeito foi abordado no momento em que buscava seus filhos na escola.

Durante a ação, foram apreendidos um aparelho de celular pertencente ao detido, uma pasta com documentos que ele próprio admitiu estarem relacionados aos crimes cometidos e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.  

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil do Espírito Santo é destaque em premiação nacional do setor jurídico

Polícia Civil do Espírito Santo é destaque em premiação nacional do setor jurídico

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) foi destaque na edição de 2025 da premiação nacional Notorium Awards, promovida pela Expo Direito Brasil. A instituição foi representada pelo delegado-geral José Darcy Arruda, que foi eleito na categoria de delegado mais influente do ano, com 64,13% dos votos. A votação foi realizada de forma aberta ao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *