Os democratas, lutando pelo oxigênio, culpam a mídia – é a resposta da AOC?

Democratas criticam mídia por falta de cobertura sobre questões ambientais

A Dana Perino, co-âncora do America Newsroom, participou do Fox & Friends Weekend para discutir Kamala Harris, o grande arrecadador de fundos do DNC e a especulação sobre quem poderá liderar o Partido Democrata em 2028. O congressista Jim Clyburn criticou a mídia, afirmando que o partido está enfrentando dificuldades para transmitir sua mensagem. No entanto, os baixos índices de aprovação do partido, a perda de estados decisivos para Donald Trump em novembro e a falta de um líder claro não podem ser atribuídos à mídia.

Schumer está em baixa, enquanto AOC está em alta em uma nova pesquisa, já que os eleitores liberais estão exigindo uma postura mais firme contra Trump. Clyburn criticou a mídia por não dar uma cobertura justa e por empurrar uma narrativa que chama a atenção, em vez de relatar objetivamente os fatos. Ele espera que as pessoas entendam sua mensagem, que ele acredita ser coerente e importante. No entanto, não é papel da mídia combater o que ele chama de “ditador aspirante”. É responsabilidade dos políticos irem lá e fazerem as notícias.

A co-âncora ‘America’s Newsroom’ Dana Perino se junta a ‘Fox & Friends Weekend’ para avaliar o Kamala Harris, lançamento um grande angariador de fundos do DNC e a crescente especulação sobre quem pode liderar o Partido Democrata em 2028.

Jim Clyburn está rasgando a mídia.

O congressista democrata, que essencialmente entregou a Joe Biden a indicação em 2020, diz que o partido está tendo problemas para divulgar sua mensagem.

“Acho que a mensagem proveniente do Partido Democrata é uma boa mensagem”, disse o legislador da Carolina do Sul a Ali Velshi, da MSNBC. “O problema que temos, eu digo, é que precisamos depender da mídia para entregá -lo”.

Deixe -me parar ali. Os índices de aprovação da parte estão no banheiro – isso não é culpa da mídia. O partido perdeu todos os estados de swing para Donald Trump em novembro – isso não é culpa da mídia.

E os democratas não têm líder claro no momento – novamente, não a culpa da mídia.

Schumer afunda, o AOC voa em uma nova pesquisa, pois os eleitores liberais exigem uma linha mais difícil em Trump

“Se tivermos o Washington Post, por exemplo, ceder a esse ditador aspirante a e temos outras entidades de mídia que parecem empurrar uma narrativa que levará os olhos aos seus jornais ou para seus aparelhos de televisão e não dão uma audiência justa ou relatando o que estamos fazendo”, disse Clyburn, exemplificando Velshi.

“Espero que haja pessoas fora do público que estamos dizendo porque minha mensagem será muito, muito coerente. Vai ser muito – um pouco alarmante. Mas será uma mensagem que eu acho que todo mundo entenderá se o ouviria”.

Desculpe quebrá -lo ao estimado congressista, mas não é o trabalho da mídia levar água contra o homem que ele chama de “ditador aspirante”. Você e seus colegas só podem fazê -lo, chegando lá e fazendo notícias.

O deputado Jim Clyburn levanta as mãos durante a fala

O ex-líder do partido, deputado Jim Clyburn, DS.C., parece estar responsabilizando a mídia pelo fracasso de seu partido em transmitir uma mensagem que ressoe com o público. Enquanto isso, a esquerda e a direita estão atacando o partido, com críticas vindas de todos os lados. Joe Biden mal tem falado com jornalistas, o que levanta questionamentos. Bill Maher acredita que AOC não deve concorrer como candidata democrata em 2028, enquanto Gavin Newsom parece estar se preparando para competir pela presidência nesse mesmo ano, buscando apoio de diversos setores, inclusive aparecendo em podcasts conservadores.

A possibilidade de AOC se candidatar à presidência tem gerado muita especulação, considerando seu histórico político bastante liberal. No entanto, ela e Bernie Sanders têm conquistado grandes públicos em todo o país, simbolizando uma mudança geracional na política. Depois de iniciar sua carreira como rebelde, Alexandria Ocasio-Cortez agora colabora com a liderança do partido e é vista como uma forte candidata para a presidência em 2028, com comentaristas elogiando sua autenticidade e capacidade de atrair multidões.

Apesar do entusiasmo em torno de seu potencial político, surgem dúvidas sobre se uma latina de esquerda de Nova York seria a melhor escolha para um partido que precisa conquistar estados como Michigan e Pensilvânia para recuperar a presidência. Axios destaca que Ocasio-Cortez foi aclamada como uma estrela da política e tem sido eficaz em arrecadar fundos, o que demonstra seu poder de mobilização.

O ex -partido Whip, deputado Jim Clyburn, DS.C., parece estar culpando a mídia pelo fracasso de seu partido em lançar uma mensagem que ressoa com o público. (Brian Stukes/Getty Images)

Ao mesmo tempo, todo mundo já nos odeia. Portanto, não é de surpreender que a esquerda e a direita estejam atacando nossos negócios.

Quero dizer, Joe Biden mal conversou com jornalistas – mesmo para uma entrevista no Super Bowl – e agora sabemos o porquê.

Bill Maher diz que o AOC não deve ser candidato democrata em 2028, apesar do hype recente

Gavin Newsom está claramente concorrendo à presidência em 2028-e ele faz notícias aparecendo nos podcasts Fox e de direita. Isso mostra que ele está disposto a envolver o outro lado.

“Não sei o que é a festa. Ainda estou lutando com isso”, disse Newsom ao The Hill.

Ele também tinha a Califórnia processar a Casa Branca sobre as tarifas.

O burburinho agora é sobre o AOC concorrendo à presidência. Isso parece exagerado em seu rosto-não porque ela já foi um barman, o que dá crédito à sua rua, mas por causa de seu registro super liberal.

No entanto, ela e Bernie Sanders estão atraindo multidões enormes em todo o país, no que parece uma transferência geracional – uma imagem capturada na primeira página do Washington Post de domingo.

Depois de fazer um respingo inicial como rebelde, Alexandria Ocasio-Cortez agora trabalha com a liderança do partido.

O pesquisador Nate Silver Calls Ocasio-Cortez com maior probabilidade de ser o candidato presidencial democrata de 2028

Uma colunista conservadora da colina a listou como número 1 para a próxima eleição, chamando o AOC de “simplesmente a figura mais emocionante da política democrática … sim, ela tem uma legião de detratores. Mas ela também tem carisma, autenticidade e capacidade de atrair grandes multidões”.

Mas até o colunista, Niall Ferguson, pergunta: “Uma latina de esquerda da cidade de Nova York seria realmente a melhor opção para uma festa que precisa ganhar estados como Michigan e Pensilvânia para recuperar a Casa Branca?”

Axios diz que Ocasio-Cortez, 35, “foi aplaudido como uma estrela do rock político nas últimas duas semanas” e sabe como fazer a caixa registradora: “Nos primeiros três meses de 2025, ela levantou US $ 9,6 milhões-mais que o dobro do que jamais levantou em um quarto”.

Alexandria Ocasio-Cortez

O burburinho atual é sobre a possível candidatura à presidência da deputada Alexandria Ocasio-Cortez, que parece ter apoio, mas enfrentaria desafios de liberais de centro-esquerda. É cedo para discutir eleições, já que a popularidade pode mudar rapidamente. Os democratas precisam fazer suas próprias notícias em vez de apenas criticar a mídia.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Defesa homenageia atletas com Medalha Mérito Desportivo Militar 2025

Defesa homenageia atletas com Medalha Mérito Desportivo Militar 2025

Publicado em 19/03/2025 16h37 Atualizado em 20/03/2025 11h13 Brasília (DF), 19/3/2025 - Atletas olímpicos, paratletas do desporto militar e integrantes do Programa Atletas de Alto Rendimento (Paar) das Forças Armadas foram homenageados com a Medalha Mérito Desportivo Militar 2025. Concedida pelo , a honraria foi destinada a 88 personalidades e 4 instituições que contribuíram para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *