Operação ‘Duas Rodas’ realiza fiscalização integrada em Viana e resulta em prisões e apreensões

Operação ‘Duas Rodas’ realiza fiscalização integrada em Viana e resulta em prisões e apreensões

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Penal do Espírito Santo (PPES) e a Guarda Municipal de Viana, realizou, nessa quarta-feira (23), uma operação com o objetivo de intensificar a repressão aos crimes de trânsito e fiscalizar condutas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A ação, que faz parte da Operação ‘Duas Rodas’, ocorreu na BR-101, na altura do bairro Marcílio de Noronha, em Viana, e contou com efetivo conjunto das forças de segurança, promovendo uma atuação coordenada para garantir maior segurança viária e prevenção de delitos.

Durante a operação, foram fiscalizados 613 veículos e abordadas 653 pessoas. As equipes lavraram 259 autos de infração, realizaram 46 testes com etilômetro e recolheram nove veículos. Além disso, foram registradas duas ocorrências criminais, que resultaram na detenção de duas pessoas.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 38 anos, no bairro Santa Rita, em Marataízes. O detido era um dos foragidos da Operação Trivium, deflagrada no último dia 5. Ele possuía um mandado de prisão por tráfico de