Confira o funcionamento das unidades da Polícia Civil durante o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense

Confira o funcionamento das unidades da Polícia Civil durante o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense

Algumas unidades da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) funcionarão em horário diferenciado, nesta sexta-feira (23), em razão do ponto facultativo do Dia Colonização do Solo Espírito-Santense, conforme Decreto Nº 133-S, publicado em 27 de janeiro de 2025, no Diário Oficial do Estado. 

A Central de Teleflagrante funcionará normalmente. Ela reúne todas as Delegacias da Polícia Civil do Espírito Santo que trabalham em regime de plantão 24 horas, e é responsável por receber e processar, simultaneamente, ocorrências provenientes de diversos municípios, por meio do atendimento remoto por videochamada. Clique e confira as unidades 24 horas.

Estará disponível 24 horas o plantão do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP), que atende às ocorrências de crime contra a vida nos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

O plantão da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), que atende qualquer ocorrência flagrancial que tenha algum adolescente envolvido na condição de autor, funcionará 24h.

Unidades fechadas:

As Delegacias Especializadas, Distritais e unidades administrativas estarão fechadas nesta sexta-feira (23). Essas unidades operam de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, somente em dias úteis.

Registro de Boletim de Ocorrência

Além das Delegacias de Polícia disponíveis 24 horas, o cidadão ainda dispõe da Delegacia On-line (Deon) para o registro de vários crimes sem sair de casa. Só não são aceitos na Deon o registro dos crimes de homicídios, estupro, sequestro e furto e roubo de veículo. O site para registro do boletim de ocorrência via internet é o http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br

Para utilizar o serviço, é necessário ser maior de 18 anos, ter um e-mail válido e acessar o site pelo computador, pois a plataforma não é compatível com smartphones. A Delegacia On-line só aceita registros de fatos que aconteceram no Espírito Santo.

Confira a Delegacia mais próxima de você:

Na Grande Vitória, cada município é atendido pela respectiva Delegacia Regional. Os demais municípios do Estado são subdivididos por regiões. Clique e confira o mapa da divisão das Regionais.

Disque-Denúncia 181

Manter o anonimato de quem denuncia. Essa é a principal característica do serviço Disque-Denúncia 181. Por meio desse número, a população pode denunciar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações. O serviço pode ser acessado também na internet, pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/

Atendimento à imprensa:

Para atender melhor às demandas da imprensa, orientamos que todos os pedidos de informação sejam formalizados por e-mail. As demandas podem ser direcionadas no e-mail , aos cuidados do assessor Matheus Foletto.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
      

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil recupera 19 cabeças de gado furtadas em Alegre no interior do Espírito Santo

Polícia Civil recupera 19 cabeças de gado furtadas em Alegre no interior do Espírito Santo

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 6ª Delegacia Regional de Alegre, recuperou, na manhã desta terça-feira (10), 19 cabeças de gado que haviam sido furtadas na zona rural do município de Alegre. A ação ocorreu na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. O furto ocorreu entre a noite do última quinta-feira