NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
O presidente Donald Trump está gostando de tudo isso, chamando todos os alvos à vista – ou tentando apagar incêndios em Los Angeles – como um presidente que adora estar em guerra.
Elon Musk, claramente perdendo os holofotes, está usando X como uma arma, pedindo o impeachment de seu ex -amigo – mas excluindo seu post que vinculando Trump a Jeffrey Epstein pode ser visto como um pedido de desculpas.
Gavin Newsom está todos demitido, ousando o czar da fronteira de Trump a prendê -lo e acusar o presidente de inflamar a situação despachando a Guarda Nacional por suas objeções.
O czar da fronteira de Trump responde ao desafio de ‘prisão’ de Newsom como tumultos da Califórnia por ataques de gelo
A mídia está bebendo ansiosamente da mangueira de incêndio Trump no maior e mais divertido rompimento, já que Blake Lively e Justin Baldoni se denunciaram. Mas vários jornalistas ficaram feridos cobrindo os violentos protestos de Los Angeles, mesmo quando relataram que a grande maioria dos manifestantes era pacífica.
E para mim, isso significava uma hora louca de televisão.

Todos os olhos estavam no presidente Donald Trump-Elon Musk Feud na semana passada, com o bilionário de tecnologia acusando o presidente de ter laços com Jeffrey Epstein. (Reuters/Nathan Howard/File Photo)
Fizemos muitas mudanças de última hora em “Media Buzz”, mas a maior envolveu o correspondente da ABC e o âncora Terry Moran. Eu estava tocando o script no meu telefone durante intervalos comerciais.
Por razões que nunca poderei entender, Moran postou um ataque contundente ao chefe de política doméstica da Casa Branca, Stephen Miller, chamando-o de “odiador de classe mundial”. Ele também colocou Trump na mesma categoria.
Liberais, figuras anti-Trump Bash ABC por suspender Terry Moran sobre o discurso social da mídia social
No show de Maria Bartiromo, que vai ao ar antes da minha, o secretário de imprensa Karoline Leavitt disse que Moran deve ser suspenso ou demitido. Logo depois que saímos do ar, a ABC suspendeu Moran, dizendo que ele havia violado os padrões da empresa. Eu nunca vou entender por que ele explodiu sua carreira.
Você não pode exagerar um colapso público como esse-Trump agora dizendo que Musk “desgastou” e ele pediu que ele saísse-mas os jornalistas têm uma justificativa altíssima para os runnamentos de baixa renda. A agenda inteira do presidente está envolvida na conta não tão amável, incluindo financiamento de fronteira, cortes de impostos, cupons de alimentos e corte os rolos do Medicaid.
A medida aprovou a Câmara por um único voto, porque vários republicanos de linha dura concordam com Musk que é uma “abominação nojenta” que, no mínimo, aumentaria o déficit em US $ 2,4 bilhões em 10 anos.
Mas Trump é como um magnata do estúdio de cinema que se move simultaneamente de um palco sonoro para o outro. E isso é um desafio para os jornalistas que correm para acompanhar – mas também aumenta as classificações, pois ele constantemente leva questões dos repórteres e produtores que também denega. É um relacionamento de amor e ódio, mas ultimamente, principalmente odeia.
Motivo ousado para manter os americanos protegidos de ‘terroristas’ é base para a proibição de viagens de algumas nações africanas
Trump emitiu uma proibição de viagens a 12 países, principalmente no Oriente Médio e na África. Grande história.
Trump trouxe Kilmar Abrego Garcia de volta aos EUA, depois de dizer que não poderia ser feito, e o Salvadorenhado deportado por engano enfrentará acusações de tráfico de seres humanos de migrantes ilegais – meses depois que a Suprema Corte ordenou seu retorno.

O presidente Donald Trump trouxe Kilmar Abrego Garcia de volta aos EUA na semana passada, meses depois que a Suprema Corte ordenou seu retorno de El Salvador. (Getty Images e Fox News)
Trump está lutando contra os escritórios de advocacia de elite, muitos dos quais estão ceder e concordando em fornecer até US $ 125 milhões em serviços gratuitos, em vez de perder acesso a material classificado que causaria um êxodo de clientes. Grande história.
Trump recuou ao criticar o presidente russo Vladimir Putin, depois daquela incrível greve de drones ucranianos dizimou um terço da frota russa a milhares de quilômetros de distância. Agora, ele diz que pode se afastar de uma guerra em que Putin não tem interesse concebível em paz. Grande história.
Zelenskyy descarta a alegação de Trump de que a Rússia quer paz, diz que sabe Putin ‘muito melhor’
Trump emitiu uma onda de pardões controversos, especialmente um para um homem que cometeu fraude roubando seus funcionários, que veio depois que sua mãe, um grande doador do Partido Republicano, pagou US $ 1 milhão para receber um tempo de face com o presidente em um jantar de arrecadação de fundos de Mar-a-Lago. Agora, ele evita uma pena de prisão e ter que ganhar mais de US $ 4 milhões em restituição a suas vítimas. Grande história.
Trump está congelando fundos para Harvard e investigando a Harvard Law Review. Grandes histórias.
Inscreva -se no podcast de Howie’s Media Buzzmeter, um riff nas histórias mais quentes do dia
Trump ordenou uma investigação do ex -presidente Joe Biden e do encobrimento indiscutível de seu declínio mental, argumentando que suas ações poderiam ser derrubadas se os principais assessores estivessem tomando as decisões. História enorme. Mas a cobertura foi silenciada, em parte porque a imprensa não a leva a sério e os democratas não querem alimentar nenhuma história que envolva mais visibilidade para Biden.
Esse Gusher ininterrupto pode desviar as críticas de que Trump está lucrando com a presidência vendendo moedas de meme e outros itens que já levariam um tumulto.
Quando você lê isso, o presidente pode ter divulgado notícias sobre vários outros assuntos controversos. É uma estratégia que o ajuda e, de muitas maneiras, a mídia que está sempre lutando para acompanhar.
Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.