PCES prende homem com veículo roubado e adulterado em Vila Velha

PCES prende homem com veículo roubado e adulterado em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 38 anos no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Ele estava na posse de um veículo Chery Tiggo, de cor branca, com sinais identificadores adulterados.

O automóvel havia sido roubado no dia 26 de junho, no município de Cariacica, mediante grave ameaça por dois indivíduos armados. Desde a data do crime, a equipe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) realiza diligências ininterruptas, incluindo a análise de imagens de videomonitoramento, com o objetivo de identificar e localizar os autores do roubo.

A Polícia Civil destaca que o crime de receptação, na modalidade de ocultar, é considerado um crime permanente, cuja consumação se prolonga no tempo.

O suspeito foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração veicular, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, em ação conjunta com a Força Tática da 2ª Companhia Independente e o K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à