PCES prende suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado em São Gabriel da Palha

PCES prende suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado em São Gabriel da Palha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, prendeu, na tarde desta sexta-feira (10), um homem suspeito de dupla tentativa de homicídio qualificado, crime ocorrido no dia 24 de maio. 

A prisão foi realizada após informação anônima recebida pela unidade, indicando que o foragido estaria na residência de sua mãe, no município. Os policiais civis se deslocaram imediatamente até o local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito, que se preparava para sair em um automóvel.

O inquérito policial que apurou o caso foi concluído em 02 de setembro deste ano. Na ocasião, foi representada a prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário, que também recebeu a denúncia do Ministério Público pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

    

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende em Guaçuí investigado por estupro de vulnerável cometido em Apiacá

Polícia Civil prende em Guaçuí investigado por estupro de vulnerável cometido em Apiacá

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 29 anos, em Guaçuí. O indivíduo é investigado por estupro de vulnerável no município de Apiacá. O fato ocorreu no dia 08 de outubro