Censura 2024: YouTube continua removendo vídeos

Voltamos de férias já sofrendo perseguições. Mesmo após a eleição de vários deputados e senadores ditos conservadores em 2022, o YouTube simplesmente continua até hoje, 2024, censurando e removendo conteúdo antigo, publicado a vários meses e até anos atrás.

A bigtech colocou no ar um novo robô de “inteligência artificial” para vasculhar os canais e assistir os vídeos já publicados e assistidos por várias pessoas, para em seguida, remover os mesmos com desculpas esfarrapadas.

Mais uma vez, a censura descarada permitida pelos deputados federais e senadores, vem mirando a pandemia chinesa e as pessoas que falam a verdade na internet. A poucos dias tivemos um vídeo da Dra Raíssa removido. Depois, um vídeo do deputado Pazuello. Agora, um sobre os remédios que curaram e ainda curam, Covid-19.

Enfim, elegemos deputados e senadores em 2022 pra isso?

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Motta defende MP que socorre empresas afetadas pelas tarifas dos EUA

Motta defende MP que socorre empresas afetadas pelas tarifas dos EUA

Ir ao conteúdo Ir à navegação principal Economia “Há causas que devem transcender as preferências partidárias ou ideológicas”, disse 13/08/2025 - 17:11   Marina Ramos / Câmara dos Deputados Motta participa da cerimônia de apresentação da MP no Palácio do Planalto O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a aprovação da medida