Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em São Mateus

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, com apoio da Delegacia Regional de São Mateus, cumpriu, nesta sexta-feira (11), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 55 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu em um estabelecimento no município de São Mateus.

Após diligências do setor de investigações, foi apurado que o suspeito estava escondido em um hotel localizado no Centro da cidade de São Mateus. Os policiais realizaram campana nas proximidades e conseguiram localizá-lo no momento em que deixava o estabelecimento, dando-lhe voz de prisão.

Durante a abordagem, foram encontrados sete aparelhos celulares em posse do detido. Após consulta, foi verificado que nenhum dos dispositivos apresentava restrição por furto ou roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação na Praia da Costa

Na tarde da última sexta-feira (10), policiais civis do 6º Distrito Policial de Vila Velha prenderam em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de receptação, após ser localizado com diversos objetos oriundos de crimes. A equipe realizava investigações relacionadas a um furto ocorrido no dia 07 de outubro, em um estúdio de pilates situado