Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Marataízes prendem dois suspeitos de roubo a motorista de aplicativo

Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Marataízes prendem dois suspeitos de roubo a motorista de aplicativo

Dois homens, de 20 e 26 anos, suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo foram presos em ações conjuntas das Polícias Civil do Espírito Santo (PCES) e Militar do Espírito Santo (PMES) e, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Marataízes, nessa quarta (20) e quinta-feira (21), no município de Marataízes. O crime ocorreu na quarta (20), na localidade de Lagoa do Siri, quando os criminosos renderam a vítima e roubaram o veículo e pertences. As prisões aconteceram após diligências contínuas e apoio do sistema de videomonitoramento.

O primeiro suspeito, de 20 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Marataízes ainda na noite de quarta-feira (20). Ele indicou à Polícia o local onde o veículo roubado estava escondido, embora trancado e sem combustível, e detalhou a participação do segundo suspeito do crime, de 26 anos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

Na manhã de quinta-feira (21), equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, do Canil da Guarda Municipal e da 9ª Companhia Independente da PMES prenderam o segundo suspeito, de 26 anos, na região de Jacarandá. Ele foi localizado dentro de uma residência. “Durante interrogatório, ele confessou a autoria do roubo do veículo, ocorrido na quarta-feira, e indicou o local onde teria dispensado o celular da vítima. O aparelho foi localizado em uma moita de capim e recolhido pela equipe policial”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes e também foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma branca. “Além do crime contra o motorista de aplicativo, esse detido de 26 anos é autor de um roubo de celular ocorrido em Presidente Kennedy, na tarde do mesmo dia do roubo ao motorista, quando invadiu uma residência e ameaçou o proprietário”, contou o delegado Thiago Viana.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado