Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Marataízes prendem dois suspeitos de roubo a motorista de aplicativo

Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Marataízes prendem dois suspeitos de roubo a motorista de aplicativo

Dois homens, de 20 e 26 anos, suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo foram presos em ações conjuntas das Polícias Civil do Espírito Santo (PCES) e Militar do Espírito Santo (PMES) e, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Marataízes, nessa quarta (20) e quinta-feira (21), no município de Marataízes. O crime ocorreu na quarta (20), na localidade de Lagoa do Siri, quando os criminosos renderam a vítima e roubaram o veículo e pertences. As prisões aconteceram após diligências contínuas e apoio do sistema de videomonitoramento.

O primeiro suspeito, de 20 anos, foi detido pela Guarda Municipal de Marataízes ainda na noite de quarta-feira (20). Ele indicou à Polícia o local onde o veículo roubado estava escondido, embora trancado e sem combustível, e detalhou a participação do segundo suspeito do crime, de 26 anos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). 

Na manhã de quinta-feira (21), equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, do Canil da Guarda Municipal e da 9ª Companhia Independente da PMES prenderam o segundo suspeito, de 26 anos, na região de Jacarandá. Ele foi localizado dentro de uma residência. “Durante interrogatório, ele confessou a autoria do roubo do veículo, ocorrido na quarta-feira, e indicou o local onde teria dispensado o celular da vítima. O aparelho foi localizado em uma moita de capim e recolhido pela equipe policial”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes e também foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma branca. “Além do crime contra o motorista de aplicativo, esse detido de 26 anos é autor de um roubo de celular ocorrido em Presidente Kennedy, na tarde do mesmo dia do roubo ao motorista, quando invadiu uma residência e ameaçou o proprietário”, contou o delegado Thiago Viana.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

DP de Marataízes prende foragido da Operação Trivium  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), um homem de 38 anos, no bairro Santa Rita, em Marataízes. O detido era um dos foragidos da Operação Trivium, deflagrada no último dia 5. Ele possuía um mandado de prisão por tráfico de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *