DHPP de Aracruz apreende adolescente suspeito de coautoria em homicídio no bairro Segato  

DHPP de Aracruz apreende adolescente suspeito de coautoria em homicídio no bairro Segato  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, localizou e apreendeu, na tarde dessa terça-feira (18), um adolescente de 16 anos apontado como coautor do último homicídio registrado no bairro Segato, em Aracruz, no dia 26 de outubro deste ano. A vítima, João Lucas Pereira Alves, de 17 anos, foi morta com disparos de arma de fogo.

Durante as diligências, o adolescente foi encontrado por policiais civis enquanto transitava em via pública, no bairro Portelinha, em Aracruz, sem apresentar resistência à abordagem. Contra ele já havia um mandado de internação em aberto pela prática de outros atos infracionais. Em depoimento, o adolescente apreendido confessou ter efetuado seis disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima. 

Ele foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IasesNorte, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os demais envolvidos no homicídio.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

                 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação conjunta interdita laticínio clandestino e apreende 400 litros de leite em Ecoporanga

Operação conjunta interdita laticínio clandestino e apreende 400 litros de leite em Ecoporanga

Na manhã dessa quinta-feira (13), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, em operação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e representantes do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), interditou o funcionamento de um laticínio clandestino no distrito de Imburana, em Ecoporanga. Cerca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *