
Depois de anos de espera, Direto Notícias agora é marca registrada. Após entrarmos na justiça contra o INPI, conseguimos registrar nossa marca!
Antes de mais nada, tentamos registrar nossa marca normalmente, pelas vias comuns, como qualquer outro empresário faz. Mas fizeram hora com nossa cara, por nossa logo possuir as cores da bandeira. Infelizmente, o INPI sob o “regime Lule”, age por viés ideológico, político e partidário.
Simplesmente negaram nosso pedido de registro com inúmeras desculpas esfarrapadas, após o Sebrae aqui do ES checar o nome previamente. Isso mesmo: quem checou o nosso nome em 2020 e sugeriu o mesmo, foi o próprio Sebrae. Quando criamos a empresa, sabíamos que não existia outro nome igual, após uma busca oficial e minuciosa em todo o país.
Como um país assim pode dar certo?
Afinal, como um país agindo assim, em perseguição a empresários, pode dar certo? Impostos cada dia mais altos, economia em decadência e fuga de capital. E ainda, com o governo federal e agências reguladoras trabalhando contra, quem gera renda e riqueza.
Não é a toa, que muitas empresas estão indo para o Paraguai. Que Deus nos ajude…
Oremos!
Direto Notícias Imparcial, Transparente e Direto!