Arthur Lira: O maior Traidor da História contra o Voto Impresso?

Arthur Lira: O maior Traidor
Lira Traidor? Eis a questão…

 

Arthur Lira: O maior Traidor da História do Brasil, contra o Voto Impresso Auditável? Será verdade?

Em primeiro lugar, a nossa fonte estava certa e nós do Direto Noticias também, ao informar sobre o RACHA no PP e no Centrão. Grupo esse que atualmente tem amaldiçoado o nosso país com politicagem e articulações constantes, contra o povo.

Sim: FOMOS PORTADORES DE MÁS NOTÍCIAS, dias antes da votação no plenário.

E em segundo lugar, adiantará deixar de votar nos deputados traidores ano que vem? Se haverá fraude, do que irá adiantar votar em outro? O povo queria o Voto Impresso Auditável com contagem pública dos votos e simplesmente não foi atendido. Isso, mesmo após as manifestações do dia 1º.

Em outras palavras, como disse o deputado Boca Aberta: “eles estão cagando e andando para o povo“. Em suma, infelizmente o deputado Boca Aberta tem razão. Afinal, como discordar dele agora?

Analise a imagem abaixo:

Ainda assim, tivemos outra informação de bastidor que se confirma com essa outra imagem abaixo:

Acima de tudo, fomos informados que Silas Malafaia e outros líderes religiosos ligaram para vários deputados, pressionando os mesmos. Com isso, conseguiram com que vários deputados mudassem de ideia, votando a favor do Voto Impresso. Mas após Arthur Lira ficar sabendo disso, convocou os deputados em sua residência oficial, forçando os mesmos a desistir e votar contra.

E por falar em traição, ainda tivemos VÁRIOS deputados ausentes no plenário. Omissos e acovardados?

Se isso tudo for verdade, como fica o Brasil? Nas mãos do PCC Chinês?

Adiantará Malafaia fazer campanha contra?

Enfim, o vídeo abaixo tem feito muita gente pensar:

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O NOVO É o Partido mais à Direita do Brasil Segundo o GPS Partidário

O NOVO É o Partido mais à Direita do Brasil Segundo o GPS Partidário

O NOVO é o partido mais à direita do Brasil segundo o ranking GPS Partidário, produzido pela Folha de São Paulo. A métrica avalia 28 dos principais partidos do país de acordo com quatro critérios: migração de candidatos entre as eleições de 2020 e 2024, atuação nas frentes parlamentares, votações na Câmara Federal e coligações