Reconhecimento facial já evitou prejuízo de R$ 30,5 bilhões em 2022

Já passou o tempo em que reconhecimento facial era coisa de ficção científica: a tecnologia já está entre nós (inclusive no seu celular!) e tem se tornado uma importante camada de proteção.

Um levantamento recente de uma empresa de cibersegurança, revelou que bilhões de Reais em prejuízo para empresas e pessoas já foram evitados só neste ano.

Em tempos de digitalização, é preciso encontrar formas de proteger a sua empresa e os seus clientes. Afinal, no Brasil, cerca de 57% das empresas são alvos de fraudes com frequência.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões