Reconhecimento facial já evitou prejuízo de R$ 30,5 bilhões em 2022

Já passou o tempo em que reconhecimento facial era coisa de ficção científica: a tecnologia já está entre nós (inclusive no seu celular!) e tem se tornado uma importante camada de proteção.

Um levantamento recente de uma empresa de cibersegurança, revelou que bilhões de Reais em prejuízo para empresas e pessoas já foram evitados só neste ano.

Em tempos de digitalização, é preciso encontrar formas de proteger a sua empresa e os seus clientes. Afinal, no Brasil, cerca de 57% das empresas são alvos de fraudes com frequência.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

O que há por trás da aposta da Walgreens em robôs?

Robô na farmácia. A Walgreens está apostando alto em automação: até o fim do ano, 5.000 farmácias da rede vão contar com centros robotizados que usam inteligência artificial para separar, embalar e validar prescrições médicas.⁠ Esses centros funcionam como “fábricas de medicamentos”, onde robôs realizam tarefas repetitivas com precisão, reduzindo erros humanos, acelerando o tempo