Ministério da Defesa adia entrega de relatório

Ministério da Defesa adia entrega de relatório, aguardando eleições americanas

Em nota, o Ministério da Defesa adia a entrega do relatório sobre o sistema eletrônico de votação brasileiro, aguardando o resultado das eleições americanas, que estão em curso.

Acima de tudo, a mudança do cenário americano favorece o Brasil, já que novos conservadores estarão no controle, em pouco tempo.

Ao que tudo indica, o Brasil precisa de apoio internacional, para expor suas análises e resultados, nas eleições 2022. Confira abaixo, a nota:

atualizado em 09/11: Baixe o relatório do Ministério da Defesa em PDF, AQUI

fonte: ASCOM

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) vota no dia 9 de julho o projeto do novo Código Eleitoral (PLP 112/2021). O relator da matéria, senador Marcelo Castro (MDB-PI), incluiu no texto uma série de dispositivos para regular e punir o uso abusivo de ferramentas de inteligência artificial nas campanhas. O novo Código Eleitoral disciplina