Republicanos usa direito de resposta e sai em defesa de Fernanda Mazzelli

Em resposta a nossa matéria sobre primeiras impressões, o partido Republicanos saiu em defesa da pré-candidata a prefeita Fernanda Mazzelli, dando a certeza de que a mesma virá candidata em Guarapari. Como somos democráticos, damos o direito de resposta. Acompanhe abaixo a nota enviada pelo nosso camarada e mediador, Dr Nelson da Silva Aguiar Júnior:

…”o partido Republicanos informa que em momento algum houve conversa com outro partido político sobre as eleições municipais de 2020 em Guarapari. Afirmamos que Fernanda Mazzelli aceitou o convite para se filiar ao Republicanos e que nosso objetivo é colocar o nome da Fernanda na disputa pela prefeitura da cidade.
Respeitamos a liberdade de imprensa, mas lamentamos que políticos de Guarapari usem veículos de imprensa para atacar adversários. Fernanda Mazelli se destacou como vereadora em defesa da mulher e do esporte e será nossa candidata a prefeita de Guarapari. Nos colocamos à disposição da imprensa da cidade em caso de dúvidas, e reafirmamos que o Republicanos e Fernanda Mazzelli não reconhecem em integrantes de outros partidos a legitimidade para opinar sobre o futuro do partido em Guarapari.

Republicanos

A Pré-Candidata Fernanda Mazzelli ainda frisa que sua pré-candidatura nasce no anseio de uma Guarapari melhor, com políticas inovadoras, longe dos vícios de um grupo de governo que se perpetua a mais de uma década e que Guarapari ficando a mesma “parada no tempo”, “Minha pré-candidatura nasceu com um olhar para fazer Guarapari voltar a andar, temos um grupo político que ai esta a mais de uma década e se limita em asfalto, aquisições irreais e um hospital que esta em uma briga para finalizar a obra durante o mesmo tempo que se tem no governo. Conversamos com as comunidades, com lideranças e estamos lutando para Guarapari se desenvolver, que se crie políticas novas de incentivos, desburocratização, fomento de turismo e economia porque Guarapari pode mais. Sou Pré-candidata a Prefeita de Guarapari e com total apoio do meu partido e de nossas lideranças””

Nós da equipe Direto Notícias, estaremos monitorando os pré-candidatos até Novembro/20 e publicaremos qualquer mudança no cenário político de Guarapari, a fim de confirmar ou não, todas as previsões e possibilidades, expostas na outra matéria.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …