Erick Musso Versus Alexandre Quintino na ALES
erick musso versus alexandre

Erick Musso Versus Alexandre Quintino na ALES

A princípio, podemos dizer Erick Musso versus Alexandre Quintino? Eis a questão. Após a justiça federal anular a eleição antecipada da Mesa Diretora da ALES (Assembleia Legislativa do ES), dois nomes ficam em evidência, como favoritos para disputar a Presidência do Poder Legislativo do nosso Estado em 2021: Erick Musso (atual presidente) e Alexandre Quintino.

Apesar de impedido de organizar uma eleição antes do prazo, como tudo parecia indicar, Erick Musso não deve desistir de mais um mandato à frente da ALES, apontam as evidências. Na busca de pavimentar o caminho para a Câmara Federal em 2022, não deve descartar nem mesmo apoiar o Palácio Anchieta, segundo os bastidores.

E seja como for, ainda temos o deputado Alexandre Quintino, coronel da Polícia Militar envolvido na paralisação da categoria em fevereiro de 2017, que se elegeu na repercussão que o atingiu, na gestão do Governador Paulo Hartung, em decorrência do movimento. Ele chegou na ALES comerick musso versus alexandre farda da Polícia Militar, assim como o deputado Capitão Assunção.

Nesse meio tempo e até o momento, tudo indica que a disputa será entre Erick Musso e Alexandre Quintino.

Nos próximos capítulos da nossa história, esperamos ver textos, fotos, áudios e vídeos, falando em prol do sofrido povo capixaba. Povo esse que vem sofrendo com o desemprego, mesmo tendo a indústria, fomentando o Estado e a nossa capital. A nosso ver, pouca indústria. Poderíamos ter muito mais do que já temos. O políticos no poder nos deixam a certeza de que simplesmente não querem o avanço e a evolução.

Conhece a Síndrome de Gabriela?

Ficamos aqui lembrando da “Síndrome de Gabriela” que diz: …eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, Gabriela... Como é melhor rir do que chorar, ilustramos a conversa com essa síndrome, já que, o que se enxerga a bastante tempo é a estagnação do ES.

Tivermos a greve da PM, a greve dos Caminhoneiros, a queda da Samarco e agora, o Vírus Chinês. Quando falamos de estagnação, falamos também do maior porto do mundo que nunca sai do papel, em Presidente Kennedy: o Porto Central. A pedra fundamental foi lançada antes do Governador Paulo Hartung e o mesmo fingiu que ela nem existia. Até hoje estamos aguardando o início das obras. Ainda temos as questões ainda mais visíveis sobre o desemprego em massa, que é o fato de se encontrar vagas de emprego em TODOS os estados do Brasil, menos no ES. As empresas parecem fugir do ES e existem culpados por isso. Quem serão os culpados? Deixaremos para você capixaba, responder. O ano de 2020 é o ano da mudança. Pense nisso.

 

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

O ex-comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes confirmou, em novo depoimento à Polícia Federal, …