Ratinho Lavou nossas almas

Ratinho Lavou nossas almas: Respeitem o Presidente!

Ratinho Lavou nossas almas: “Respeitem o Presidente!”

Antes de mais nada, estamos realmente vivendo em uma Ditadura de Opinião, onde, se você pensa diferente, você é simplesmente julgado como inimigo do sistema ou um criminoso qualquer.

Além do mais, a tal liberdade de expressão parece estar com os dias contados no Brasil. Ou seja, só quem é da esquerda pode falar o que quiser, de quem quiser e na hora que quiser.

Em resumo, José Dirceu fala em tomar o poder à força e fica todo mundo em silêncio. Após isso, Eduardo Bolsonaro da apenas um exemplo de “um Cabo e um Soldado” e o Brasil pega fogo e vira do avesso, com a extrema imprensa fazendo tempestade em copo d’água.

Em conclusão, Ratinho está coberto de razão: Nunca se bateu tanto em um presidente da república, como estão batendo no presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro: O homem que não rouba e não deixa roubar.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Encontros Secretos: Empresa dos Irmãos Batista Ganhou Milhões com Ajuda do Governo Lula

Encontros Secretos: Empresa dos Irmãos Batista Ganhou Milhões com Ajuda do Governo Lula

Recentes revelações trouxeram à tona encontros suspeitos entre representantes da Âmbar Energia, parte do grupo …