Estadão cria Fake e é desmentido

Estadão cria Fake e é desmentido pela Igreja Batista

Estadão cria Fake News e é desmentido em seguida, pela igreja Batista.

Em primeiro lugar, qualquer pessoa sem escolaridade alguma consegue perceber o quanto a extrema imprensa tem feito de tudo, para derrubar o presidente da república, Jair Bolsonaro.

E em segundo lugar, ontem, após mais um episódio grotesco de desinformação e fake news, recebemos o pronunciamento da Igreja Batista, que negou todo e qualquer envolvimento, com o “manifesto” noticiado pelo Estadão e seus amigos da extrema imprensa brasileira. Confira abaixo:

PRONUNCIAMENTO

Através dos tempos, os Batistas se têm notabilizado pela defesa de seus princípios e nesse ínterim destacamos:

• A separação entre Igreja e Estado.

• A absoluta liberdade de consciência.

Sendo assim, diante do exposto acima, da ampla divulgação nos meios de comunicação no dia de ontem (26) do manifesto político assinado por diversos líderes religiosos pleiteando o impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro e por mencionarem “os batistas” como signatários da carta, a Convenção Batista do Estado do Espírito Santo que agrega 732 igrejas e cerca de 90 mil membros nos 78 municípios do Estado, vem a público informar que não se fez representar e nem é signatária desse ou de qualquer outro manifesto.

27 de janeiro de 2021

Pr. Márcio da Silva Soares

Presidente – CBEES

Enfim, confira ainda outros dois pronunciamentos da Igreja Batista, que desmentem toda e qualquer participação da mesma, nesse ato a favor do impeachment, do presidente da república:

E mais esse:

Estadão cria Fake News e é desmentido

Em conclusão, depois de mais essa, como acreditar em veículos político-partidários, que só agem de forma parcial e por viés ideológico? São nítidas, as inúmeras e ridículas tentativas desses veículos, de derrubar um presidente, só porque o mesmo é honesto.

Pense nisso.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Google tenta substituir a Globo

Google tenta substituir a Globo: Subversão?

Ao que tudo indica, o Google tenta substituir a rede Globo. Será a intensificação da …