Renato Cardoso: Parábola das Árvores

Renato Cardoso: Parábola das Árvores nos dias atuais

Renato Cardoso e a Parábola das Árvores nos dias atuais: Em primeiro lugar, entenda como não podemos separar religião de política e como essa parábola pode mudar tudo em nossas vidas.

Acima de tudo, deixe seu preconceito de lado, assim como seus traumas do passado e qualquer notícia ruim, a respeito do cristianismo e suas denominações.

Em resumo, assista ao vídeo abaixo e entenda como o mesmo levanta diversas reflexões filosóficas, a respeito da atual crise em que vivemos:

Enfim, ainda que você não goste da igreja A, B ou C e não goste da pessoa que está no vídeo, não interessa. Em outras palavras, o que interessa aqui é a INFORMAÇÃO e as reflexões que foram provocadas.

Além disso, você que se considera cristão, já fez um vídeo assim antes? Se não fez, é sinal de que o homem no vídeo acima fez mais do que você, pelo mundo e pelas pessoas a sua volta.

Pense ainda na quantidade enorme de pessoas que foram tiradas das ruas e das drogas, por meio do trabalho social de certas igrejas A, B ou C. Ou seja, precisamos evoluir e não apenas julgar e procurar defeitos aqui e ali.

Renato Cardoso: Parábola das Árvores
Renato Cardoso: Parábola das Árvores nos dias atuais…

Em conclusão, a tão conhecida frase de Martin Luther King também levanta reflexões, se encaixando ainda, no texto bíblico explicado no vídeo e no tema desse artigo.

Política versus religião…

No fim, devemos separar política de religião? A resposta é NÃO.

Quando se analisa minimamente a Bíblia, se percebe que política e religião SEMPRE estiverem misturados, um no contexto do outro.

Além do mais, o líder que afirma que não pode misturar os assuntos, ou é um líder covarde, ou é um líder canalha, que pretende manter propositalmente os seus liderados na ignorância, muitas vezes a pedido de algum político ou partido político.

Pense nisso e seja feliz.

Assista ainda: https://diretonoticias.com.br/2020/07/06/entrevista-com-o-pastor-matheus-laurence-da-igreja-wesleyana/

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Google tenta substituir a Globo

Google tenta substituir a Globo: Subversão?

Ao que tudo indica, o Google tenta substituir a rede Globo. Será a intensificação da …