Daniel Silveira: Quem deseja calá-lo

Daniel Silveira: Quem deseja calá-lo afinal???

Daniel Silveira: Quem deseja calá-lo
Quem deseja calar o deputado Daniel Silveira?

Primeiramente, para o professor, escritor e filósofo, Olavo de Carvalho, está claro: “Daniel Silveira não foi preso por ter xingado o STF. Mas por ter apresentado projeto de lei que pune as plataformas bilionárias, metidas a censoras.”

Segundo o professor, o deputado federal Daniel Silveira está preso até agora, devido a projetos de lei, que o mesmo iria protocolar na câmara federal. Ou seja, projetos de lei contra o Google, Facebook, Twitter e Apple, no Brasil.

Em resumo, temos visto até o presidente Trump, com contas bloqueadas no Twitter, Facebook e Instagram. Contudo, isso tudo nos leva a crer, que os conservadores estão sendo censurados pelas grandes empresas acima citadas.

Acima de tudo, o professor disparou:

Perguntar não ofende: Quanto é que as Big Techs estão pagando para quem tirar da política, o deputado que tentava passar uma lei para impedi-las de exercer a censura?

Olavo sempre tem razão?

Enfim, devemos nos lembrar de algo muito importante: Já ouvimos inúmeras vezes a frase “Olavo tem razão”.

Será que iremos ouvir isso novamente no futuro?

Deputado federal Evair de Melo
Deputado federal Evair de Melo…

Entramos em contato com o deputado capixaba Evair de Melo e perguntamos porque ele votou contra o deputado Daniel. Em tempos, Evair (vice-líder do governo Bolsonaro) nos informou que votou contra Daniel Silveira, com a ciência do presidente Bolsonaro. Com isso, nos deixou a entender, que o presidente Bolsonaro “abandonou” Daniel Silveira.

No fim, Evair de Melo nos disse ainda, que não trabalha para Olavo de Carvalho e adiantou ainda: Trabalho para Bolsonaro”.

Em conclusão, o Brasil espera REALMENTE, que os mais de 300 deputados (tanto de esquerda quando de direita) que votaram contra Daniel Silveira, não estejam recebendo nada das empresas acima citadas. Além do mais, outra leitura desse cenário que poderia ser feita, é a de políticos fazendo caixa para as eleições de 2022.

Agora é torcer para que Olavo de Carvalho esteja errado. Sejamos positivos.

É melhor rir, do que chorar.

fonte: https://brasilsemmedo.com/a-quem-interessa-calar-daniel-silveira/

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

O ex-comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes confirmou, em novo depoimento à Polícia Federal, …