Jornalista acampa no Palácio Anchieta

Jornalista acampa no Palácio Anchieta contra o Lockdown

Primeiramente, como forma de protesto e manifestação contra o lockdown do governador Renato Casagrande, o jornalista Artur Pereira está acampado a 5 dias, em frente ao Palácio Anchieta.

Em suma, o jornalista (do jornal Uma Página) tem feito diversos convites pelas redes sociais, para que outros atingidos pelo lockdown, se juntem a ele em Vitória/ES.

Além do mais, ele tem recebido visitas de empresários de Guarapari e região, além de manifestantes de Vitória, que participaram no último dia 14/03.

“Não adianta fazer manifestação e ir pra casa. A manifestação tem que ser todo dia, até o decreto cair”, afirmou o jornalista.

Em conclusão, se a capital inteira está falida ou fechada devido ao lockdown, o que o empresário tem a perder, fazendo manifestação?

Enfim, porque todo aquele movimento visto no último dia 14 não está se repetindo dia após dia? Por falta de Trio Elétrico?

No fim, os empresários e demais desempregados desistiram de lutar?

Eis a questão!

 

Saiba mais sobre o fim da exigência de diploma para jornalistas:

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco: Programa Força Local 2022

SAMARCO: Programa Força Local 2022 está marcado

A SAMARCO acaba de formalizar o convite, para o novo Programa Força Local 2022. O …