Jornalista acampa no Palácio Anchieta

Jornalista acampa no Palácio Anchieta contra o Lockdown

Primeiramente, como forma de protesto e manifestação contra o lockdown do governador Renato Casagrande, o jornalista Artur Pereira está acampado a 5 dias, em frente ao Palácio Anchieta.

Em suma, o jornalista (do jornal Uma Página) tem feito diversos convites pelas redes sociais, para que outros atingidos pelo lockdown, se juntem a ele em Vitória/ES.

Além do mais, ele tem recebido visitas de empresários de Guarapari e região, além de manifestantes de Vitória, que participaram no último dia 14/03.

“Não adianta fazer manifestação e ir pra casa. A manifestação tem que ser todo dia, até o decreto cair”, afirmou o jornalista.

Em conclusão, se a capital inteira está falida ou fechada devido ao lockdown, o que o empresário tem a perder, fazendo manifestação?

Enfim, porque todo aquele movimento visto no último dia 14 não está se repetindo dia após dia? Por falta de Trio Elétrico?

No fim, os empresários e demais desempregados desistiram de lutar?

Eis a questão!

 

Saiba mais sobre o fim da exigência de diploma para jornalistas:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Matheus Cadorin Pede Convocação de Autoridade do CIASC para Prestação de Contas sobre Contratos sem Licitação

Matheus Cadorin Pede Convocação de Autoridade do CIASC para Prestação de Contas sobre Contratos sem Licitação

Nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Matheus Cadorin (NOVO) encaminhou um requerimento pedindo a convocação de autoridades do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) e da Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina (CGE-SC), para esclarecimentos sobre as denúncias de contratos sem licitação. Foto: Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Devem comparecer à