Domingo de Manifestação na casa do Governador

Domingo de Manifestação na casa do Governador Casagrande
Clique na imagem para ampliar…

Acima de tudo, em um momento histórico, tivemos um Domingo de Manifestação em frente a casa do Governador Renato Casagrande, em Vitória, ES.

Em resumo, as pautas da manifestação giraram em torno do lockdown e da defesa do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“ESSENCIAL É O TRABALHO QUE COLOCA COMIDA NA MINHA MESA”

Além do mais, os manifestantes iniciaram a carreata no Batalhão do Exército em Vila Velha, indo de encontro a Praça do Papa em Vitória. Contudo, mais tarde acabaram indo para a residência do Governador.

Após todo o “barulho”, o deputado Capitão Assunção, informou de cima do trio elétrico, que a inteligência da Polícia Militar sabendo do movimento até a residência, informou ao Governador sobre a ida dos manifestantes, forçando-o a ir para casa de sua mãe, em outro endereço. Abaixo podemos conferir a reclamação do governador, em sua rede social:

Em conclusão, confira ainda o vídeo, gravado em frente a residência do Governador:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Aumento de isenção de IR pelo Senado leva mais alimentos para a mesa dos brasileiros

Aumento de isenção de IR pelo Senado leva mais alimentos para a mesa dos brasileiros

Acima de tudo, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado aprovou nesta terça-feira (9) …