Quarta de Carreata dos Empresários em Guarapari/ES

Quarta de Carreata dos Empresários em Guarapari/ES

Quarta de Carreata dos Empresários em Guarapari/ES
Quarta de Carreata dos Empresários em Guarapari/ES, contra o Lockdown…

Primeiramente, a nossa Quarta-feira foi marcada pela Carreata dos Empresários, em Guarapari/ES, contra o Lockdown (ou quarentena) no estado e no país.

Em resumo, estivemos no local afim de cobrir a manifestação e ficamos surpresos ao receber a reclamação de que uma TV local se negou a cobrir o evento e foi embora. Em outras palavras, um líder do movimento nos disse que colaboradores da TV, afirmaram que se falasse mal do prefeito e do governador, o conteúdo não passaria na TV. Enfim, tire suas próprias conclusões e imagine o nome da TV, já que iremos aqui, evitar citar nomes.

Quarta de Carreata dos Empresários em Guarapari/ES
clique p/ ampliar…

Além do mais, temos visto essa situação doentia, amadora e corrupta por parte dos canais de TV, se repetir em todo o país. Ou seja: se unem para criar o caos, fake news, desinformação, terror sobre o vírus chinês, doutrinação e inversão de valores, para derrubar a economia, as famílias e o presidente Bolsonaro.

Acima de tudo, só não enxerga, quem não quer ver. Na carreata de hoje não seria diferente.

Nas manifestações do último dia 14/03, não vimos os conhecidos 5 principais canais de TV, cobrindo o evento em Vitória. Se fingiram de surdos, mudos e cegos. Com isso, os manifestantes dependem dos portais de notícia e redes sociais, para divulgação dos acontecimentos.

“SE TRABALHAR NÃO É MAIS UM DIREITO, PAGAR IMPOSTOS NÃO É MAIS UM DEVER”

Enfim, a faixa exposta hoje na carreata diz muito. Além do mais, com esses impostos, paga-se os salários das pessoas que estão no poder. Pessoas essas, que estão proibindo os empresários de trabalhar e sustentar suas famílias.

Em conclusão, a manifestação é legítima e deve ser feita sempre que necessário, até que dias melhores venham até o povo.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Cruzeirinho

Cruzeirinho enfrenta Ipiranga e garante vitória em casa por 2 a 1

O Cruzeirinho precisou superar um início desafiador para triunfar sobre o Ipiranga no sábado (6) …