Os Maus Políticos Mortos, descritos na Bíblia

Se pararmos para analisar o manual do homem, veremos como a nossa história pode ser extremamente interessante. Os nossos antepassados foram grandes políticos que serviam ao Deus de Israel com honestidade, justiça, coragem, honra e temor.

Não se pode generalizar, claro. O rei Saul é um péssimo exemplo que posso citar.

Quando se analisa os primeiros livros da Bíblia (nosso único manual), vemos o relato de Moisés e Josué, em tempos de Teocracia (quando Deus governava através dos homens), matando 31 maus políticos da época.

“São estes os reis que Josué e os israelitas derrotaram no lado ocidental do Jordão, desde Baal-Gade, no vale do Líbano, até o monte Halaque, que se ergue na direção de Seir. Josué deu a terra deles por herança às tribos de Israel, repartindo-a entre elas — Josué 12:7″

Bons tempos esses, não? A Teocracia é muito melhor que a Democracia, não é mesmo? Já pensou em um Brasil sem o atual STF e o atual Congresso? Não seria perfeito? Arrisco afirmar que seríamos um país de primeiro mundo, em pouco tempo. Confira o áudio abaixo:

Voltando aos maus políticos, da época descrita na Bíblia, vemos relatos de governantes endemoniados, idólatras, feiticeiros, assassinos e criminosos de todo tipo. Então, não pense que Moisés e Josué, mataram Reis (políticos) inocentes e coitadinhos.

Ateus não acreditam na Bíblia e em seu conteúdo, mas infelizmente eles não leem a mesma. Quando leem, fazem questão de não prestar atenção nos detalhes: Vejam a palavra Líbano, que deixei em negrito, acima. É o mesmo Líbano de hoje e isso prova que a Bíblia relata a verdade.

O mesmo ocorre com outros países e com Israel de hoje, que é a mesma Israel da Bíblia. Outra prova de que a Bíblia é verdadeira é o atual muro das lamentações, que nada mais é, do que as ruínas do Templo de Salomão, filho de Davi. Mas aí vem gente dizer que é mentira: Que a Israel de hoje é outra, e que a Israel da Bíblia é apenas uma coincidência, já que tem o mesmo nome do país de hoje! Só rindo.

O pior cego é aquele que não quer ver. Não é mesmo?

Enfim, os maus políticos de antigamente são extremamente parecidos com os de hoje. É ou não é? Ainda mais quando se analisa o cenário político/econômico do Brasil.

clique p/ ampliar

Infelizmente tivemos e temos no poder, diversos políticos ateus, endemoniados, feiticeiros (macumbeiros), satanistas, ateus e afins. Todos, querendo a destruição do país e do seu povo, que em sua maioria é CRISTÃO. Sabendo disso, pense bem na hora de votar e analise antes, o seu candidato!

Prova disso é o atual cenário, que mostra uma crise muito mais política, do que sanitária. Temos visto maus políticos unidos a extrema imprensa, matando o povo com medo, desinformação, omissão, corrupção e politicagem, nas filas dos hospitais, que já são poucos.

Desviam verbas federais destinadas à saúde e ao combate ao Covid, deixando o povo morrer sem remédio e sem novos hospitais. Negam o tratamento precoce, com remédios usados a mais de 50 anos, sem efeitos colaterais.

Para piorar, ainda temos um STF totalmente politizado, fazendo militância comunista, retirando poderes do presidente da república e dando-os a prefeitos e governadores.

Em conclusão, os maus políticos de hoje, ainda tem a cara de pau de tentar colocar a culpa das mortes em cima do presidente da república, que tanto tem feito pelo povo e pelo país. Seja com ações federais ou com o envio de Bilhões de reais para os Estados e municípios. Temos visto todo o esforço do presidente da república no combate ao vírus, que aparentemente foi fabricado em laboratórios da China Comunista. Ao que tudo indica, os maus políticos da China são ainda piores que os do Brasil.

No fim, precisamos ou não, do retorno da Teocracia?

por Ary Ribeiro.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Revelações do Twitter: Ações do TSE e Censura

Revelações do Twitter: Ações do TSE e Censura

Acima de tudo, documentos internos do Twitter lançam luz sobre os excessos cometidos pelo STF …