CUT e professores se manifestam contra Edson Magalhães

CUT e professores se manifestaram contra o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães. Aconteceu na tarde de hoje (23/11)  também na ponte, sentido Centro.

Ao mesmo tempo, vereadores na Câmara, também reclamaram das péssimas condições de trabalho dos professores, ao expor fotos de escola, no bairro Jabaraí. O vereador que expôs fotos na CMG, também falou sobre não poder dar abono salarial aos professores. Vereadores também se manifestaram contra o prefeito, e essas foram as coincidências do dia, quase no mesmo horário.

A CUT que andava sumida, reapareceu de uns meses para cá, após “injeção de capital Chinês”. Na época, falamos sobre isso aqui no Direto Notícias. Isso, após a CUT instalar outdoor na mesma ponte, para denegrir a imagem do presidente Bolsonaro.

Confira: outdoor-contra-bolsonaro-no-es-e-guarapari

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixaba Vôlei Sub 17

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 …