CUT e professores se manifestam contra Edson Magalhães

CUT e professores se manifestaram contra o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães. Aconteceu na tarde de hoje (23/11)  também na ponte, sentido Centro.

Ao mesmo tempo, vereadores na Câmara, também reclamaram das péssimas condições de trabalho dos professores, ao expor fotos de escola, no bairro Jabaraí. O vereador que expôs fotos na CMG, também falou sobre não poder dar abono salarial aos professores. Vereadores também se manifestaram contra o prefeito, e essas foram as coincidências do dia, quase no mesmo horário.

A CUT que andava sumida, reapareceu de uns meses para cá, após “injeção de capital Chinês”. Na época, falamos sobre isso aqui no Direto Notícias. Isso, após a CUT instalar outdoor na mesma ponte, para denegrir a imagem do presidente Bolsonaro.

Confira: outdoor-contra-bolsonaro-no-es-e-guarapari

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro