CUT e professores se manifestam contra Edson Magalhães

CUT e professores se manifestaram contra o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães. Aconteceu na tarde de hoje (23/11)  também na ponte, sentido Centro.

Ao mesmo tempo, vereadores na Câmara, também reclamaram das péssimas condições de trabalho dos professores, ao expor fotos de escola, no bairro Jabaraí. O vereador que expôs fotos na CMG, também falou sobre não poder dar abono salarial aos professores. Vereadores também se manifestaram contra o prefeito, e essas foram as coincidências do dia, quase no mesmo horário.

A CUT que andava sumida, reapareceu de uns meses para cá, após “injeção de capital Chinês”. Na época, falamos sobre isso aqui no Direto Notícias. Isso, após a CUT instalar outdoor na mesma ponte, para denegrir a imagem do presidente Bolsonaro.

Confira: outdoor-contra-bolsonaro-no-es-e-guarapari

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

NOVO Envia Notícia-crime Contra Alexandre de Moraes à PGR

NOVO Envia Notícia-crime Contra Alexandre de Moraes à PGR

Nesse domingo (01), o NOVO, por meio do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) e do candidato a vereador no Rio de Janeiro, Procurador Marino, protocolou uma notícia-crime contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na Procuradoria-Geral da República (PGR). No documento, o partido acusa o ministro de abuso de autoridade