Agência Norte-americana vem ao ES ministrar curso

Agência Norte-americana vem ao ES ministrar Curso

Agência Norte-americana vem ao Espírito Santo ministrar curso de Operações Encobertas e Controle de Fontes Humanas.

Entre os dias 06 e 10 de dezembro, a Superintendência da PF no Espírito Santo vai receber o curso de operações encobertas e controle de fontes humanas que será ministrado pela instituição Norte-Americana Drug Enforcement Administration (DEA).

O curso vai ser realizado no auditório local, e contará com a participação de policiais federais lotados em toda a região sudeste, além de policiais rodoviários federais e guardas municipais de Vitória e Vila Velha. Estes, atuam na Força Tarefa de Segurança Pública, e iniciaram seus trabalhos no mês passado.

clique p/ ampliar

No curso, serão abordadas novas tendências utilizadas por organizações criminosas e apresentados casos relevantes de investigações relacionadas ao tema. O objetivo do curso será apresentar e discutir as melhores formas de se combater organizações criminosas nacionais e internacionais.

Foram abertas 40 vagas, e ao final, todos os que participaram receberão certificado. O curso contará com tradução simultânea e material didático específico.

 

Fonte: PF do ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Decisão do STF anulará condenações e processos por porte de maconha

Decisão do STF anulará condenações e processos por porte de maconha

O Supremo Tribunal Federal (STF) descriminalizou, na tarde desta terça-feira (25/6) o porte de maconha …