PM: Drogas e homem com mandado de prisão em aberto

PM apreende drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto.

No final da manhã desta segunda-feira (20), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam 299 buchas e um tablete de maconha, além de deter um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Serra Dourada III, no município da Serra.

Os militares realizavam o motopatrulhamento pela região, quando visualizaram um homem que, ao se deparar com as guarnições, demonstrou nervosismo e tentou se evadir correndo pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e abordado. Durante busca pessoal, apenas uma bucha de maconha foi encontrada com o suspeito. No entanto, durante averiguação os militares notaram que o homem havia se identificado com um nome diferente, visto que o suspeito já era conhecido pelos policiais, que sabiam que ele já teria passagem por tráfico.

Foi realizado o devido levantamento e os policiais conseguiram identificar corretamente o indivíduo, de 18 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ainda, ao perceber que seria encaminhado à delegacia por este motivo, o jovem tentou subornar os militares, oferecendo uma apreensão de drogas maior, que estava escondida em uma casa das redondezas, para que fosse liberado.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …