Polícia Civil: 500 pinos de cocaína em Vila Velha

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, realizou, nesta segunda-feira (27), uma operação no bairro Zumbi dos Palmares. Durante a ação, uma pessoa foragida do sistema prisional foi recapturada e os policiais apreenderam 500 pinos de cocaína, que estavam em um terreno baldio.

A equipe da Divisão realizou diversas incursões no bairro para qualificar pessoas que poderiam estar envolvidas em conflitos, e em alguns homicídios que ocorreram na região. Em um determinado momento, os policiais encontraram um grupo de jovens que, ao ver a equipe, fugiu entrando em um terreno baldio.

Durante busca na região, os policiais localizaram uma mochila no meio de uma vegetação, com 500 pinos de cocaína. Além disso, foi dado cumprimento de um mandado de prisão, de recaptura, contra um homem de 19 anos.

“A equipe foi até a residência, onde localizou o suspeito. No primeiro momento, ele se apresentou com o nome do seu irmão. Entretanto, depois de ser questionado pelo nome, assumiu quem era e que estava foragido”, contou o adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, delegado Alan Moreno.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à DHPP de Vila Velha. Contra ele, foi dado cumprimento ao mandado, e o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

fonte: PC do ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Esplanada dos Ministérios é palco de homenagem à Independência com desfile temático

Esplanada dos Ministérios é palco de homenagem à Independência com desfile temático

Publicado em 07/09/2025 18h41 Atualizado em 08/09/2025 14h39 Brasília (DF), 7/9/2025 - “Meu filho nunca tinha visto um desfile assim. Ele ficou em silêncio, só olhando os aviões no céu e os soldados marchando. Acho que ele vai lembrar disso por muito tempo”. O relato de Juliana Costa, visitante de Goiânia, resume o clima de