Força Tática apreende dinheiro, drogas e três pessoas em São Mateus

       Cão Jhoy, da equipe K9, encontrou drogas até dentro do guarda-roupas…
Policiais militares apreenderam um adolescente, drogas e mais de dois mil reais durante a verificação de uma denúncia no bairro Pedra D’água, em São Mateus/ES, na tarde dessa segunda-feira (27). Três maiores também foram detidos.

Equipes receberam a informação de que alguns indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes em uma residência da região e que ambos formavam uma família.

Os militares foram ao local e visualizaram um suspeito que fugiu para o interior da casa ao perceber a presença das viaturas. Ele dispensou no portão uma bolsa com 58 buchas de maconha. O indivíduo foi alcançado e abordado. Em seu bolso havia 26 pedras de crack e no chão estavam 64 pedras da mesma droga.

No interior da residência foram abordadas três pessoas, sendo um homem, uma mulher e um adolescente, de 14 anos. Dentro da geladeira foi encontrado um pedaço de maconha, de aproximadamente 300 gramas. Diante do flagrante, a equipe K9 com o cão Jhoy indicou três pontos na residência, sendo um embaixo do sofá, outro no guarda-roupa e o terceiro atrás da porta da cozinha, todos contendo pinos de cocaína que totalizaram 256 unidades da droga, além de 20 gramas do entorpecente e 320 gramas de maconha.

Foi localizada ainda a quantia de 2.530 reais, sendo que 2.100 estavam acondicionados em sete sacolas plásticas, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas e uma balança da precisão.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

 

fonte: PC do ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …