Equipes receberam a informação de que alguns indivíduos estavam realizando tráfico de entorpecentes em uma residência da região e que ambos formavam uma família.
Os militares foram ao local e visualizaram um suspeito que fugiu para o interior da casa ao perceber a presença das viaturas. Ele dispensou no portão uma bolsa com 58 buchas de maconha. O indivíduo foi alcançado e abordado. Em seu bolso havia 26 pedras de crack e no chão estavam 64 pedras da mesma droga.
No interior da residência foram abordadas três pessoas, sendo um homem, uma mulher e um adolescente, de 14 anos. Dentro da geladeira foi encontrado um pedaço de maconha, de aproximadamente 300 gramas. Diante do flagrante, a equipe K9 com o cão Jhoy indicou três pontos na residência, sendo um embaixo do sofá, outro no guarda-roupa e o terceiro atrás da porta da cozinha, todos contendo pinos de cocaína que totalizaram 256 unidades da droga, além de 20 gramas do entorpecente e 320 gramas de maconha.
Foi localizada ainda a quantia de 2.530 reais, sendo que 2.100 estavam acondicionados em sete sacolas plásticas, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas e uma balança da precisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.
fonte: PC do ES