DRCC prende 3 e leva 2 TVs de 75 polegadas

ADelegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) prendeu, nessa quarta-feira (02), três integrantes de um grande esquema criminoso relacionado à compra de eletrodomésticos pela internet utilizando-se de cartões clonados. Eles compravam e remetiam a entrega para a residência de pessoas que atuavam como “testas de ferro” e ganhavam até R$5.000,00 para receber o material.

A operação foi em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Cargas (DCCTC), Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP) e Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações (Defa). Durante as diligências, foram apreendidas duas televisões de 75 polegadas e uma de 60 polegadas avaliadas em R$ 20.000,00.

 

fonte: PC – ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixaba Vôlei Sub 17

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 …