The Best: Foragido a 12 anos é preso pela polícia

clique p/ ampliar
A Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra, coordenou no fim da noite de ontem, dia 24/02, a prisão de um perigoso criminoso conhecido pela alcunha de “The Best.

Ele era foragido da justiça desde 2010 e procurado nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rondônia. Em seu desfavor haviam 14 (quatorze) mandados de prisão preventiva e ainda 04 (quatro) condenações definitivas que somam 40 anos de reclusão.

Destes mandados, 06 (seis) foram expedidos pelo Poder Judiciário capixaba, em varas criminais das cidades de Guarapari, São Mateus, Guarapari e Ibiraçu.

Sua ficha de antecedentes criminais conta com 192 (cento e noventa e duas) páginas, onde há registros de seu envolvimento em casos de sequestro, homicídio, latrocínio, além de roubo à mão armada de bancos e joalherias.

As ações para localiza-lo e prendê-lo se iniciaram ainda em meados do mês de dezembro quando o cruzamento de dezenas de dados e informações resultou na confecção de um Laudo Papiloscópico que determinou que 04 (quatro) criminosos foragidos da Justiça se tratavam na verdade da mesma pessoa, no caso, The Best.

As diligências se encerraram ontem quando integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo efetuaram sua prisão na cidade de Macaé/RJ quando saia de uma empresa local.

Surpreendido, não reagiu a ordem de prisão e foi imediatamente trazido para o Espírito Santo e conduzido ao sistema prisional.

Confira vídeo sobre o caso:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixaba Vôlei Sub 17

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 …