Diversidade privada: Picpay LGBT

Diversidade privada: Picpay LGBT?

      Diversidade privada: Picpay LGBT?

A primeira impressão é a que fica? Ao que tudo indica, quem quiser uma vaga de emprego na empresa PicPay, agora precisa ser militante de Esquerda.

E conforme podemos checar na imagem abaixo, o comportamento das pessoas entre 4 paredes é muito importante para a empresa, que agora deixa a impressão de ser uma ativista LGBT. Assim como o Facebook (e outras grandes empresas), o PicPay também está disponibilizando um questionário Esquerdista, para que a pessoa preencha, clicando em opções das mais sem noção, possíveis.

Há necessidade disso? A pessoa não deveria ser contratada por suas competências e cursos realizados?

Até pansexual, que faz sexo com árvores e plantas, está na aba “Diversidade” da empresa. Confira abaixo:

     Diversidade privada: Picpay LGBT?
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Projeto de Adriana Ventura Propõe Isenção Fiscal do CSLL para Expansão de Empresas

Projeto de Adriana Ventura Propõe Isenção Fiscal do CSLL para Expansão de Empresas

O Projeto de Lei 165/2025 busca que empresas que recebem incentivos governamentais para abrir ou ampliar fábricas possam ter um desconto maior nos impostos com isenção fiscal de CSLL. Foto: Adriana Ventura foi reeleita deputada federal em 2018 com quase 110 mil votos (créditos: Câmara dos Deputados). A proposta foi protocolada em fevereiro pela deputada

Um comentário

  1. José Pereira Galvão

    Acho que vou cancelar minha conta na picpay.