Deputado Renzo se reúne com líderes

Deputado Renzo se reúne com líderes em Guarapari

      Deputado Renzo se reúne com líderes em Guarapari, ES.
Odeputado estadual Renzo Vasconcelos se reuniu ontem, 08/03, com líderes em Guarapari. A noite no restaurante Katakas, no Centro da cidade, foi de apresentações e alinhamento. E contou com a presença do Sandro Venturini, Rodrigo Mai e a vereadora Rosana.

O deputado estadual em questão, também é pré-candidato a deputado federal no ES. As quase 100 lideranças presentes, ouviram um pouco de sua história, e projetos para o estado.

Misteriosamente, algo inédito para nós do Direto Notícias, aconteceu: faltou energia elétrica bem na hora do evento. E segundo informações de bastidor, foi caso de sabotagem por parte de terceiros, que não queriam que o evento acontecesse. A impressão que fica, é de que a EDP Escelsa chinesa, está sendo usada como arma para politicagem, em pleno ano eleitoral.

Ouvimos ainda, história de torre de telefonia sendo desligada por prefeito, em outra cidade, devido a evento parecido. Ao que tudo indica, esse tipo de sujeira deve continuar acontecendo esse ano.

Enfim, o ano de 2022 promete e é mais um ano de mudança.

Analise os seus candidatos e pense bem antes de votar. Seus filhos e netos dependem disso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF

Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF

25/06/2025 - 19:36   •   Atualizado em 25/06/2025 - 20:54 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Coronel Chrisóstomo, relator do projeto A Câmara dos Deputados aprovou proposta que suspende os efeitos de três decretos editados pelo governo federal sobre o aumento das alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Foram 383 votos para a derrubada do