Direita enganada: Deltan arrecada 500 mil

Direita enganada: Deltan arrecada 500 mil em doação

Acabamos de atualizar o “Power Point do Deltan”. Como podem ver acima, os 3 são esquerdistas e isso não é falar mal. Trata-se de um fato: A Direita, desinformada, doou R$ 500.000,00 para o Deltan pagar sua dívida, na justiça pró-Lula. Com isso, Deltan pretende indenizar o Lula Ladrão, pelo power point que fez, enquanto foi procurador da Lava Jato.

É melhor rir para não chorar. Os direitistas acabam indiretamente, enviando dinheiro para o Lula. E o pior de tudo: achando que Deltan é de Direita. Como se já não bastasse o fundão eleitoral de quase 6 Bilhões, que também irá para o PT.

Em suma, a Direita sempre achou que Deltan, Moro e o Carlos, eram de Direita. Agora, 2 dos 3 na imagem acima, estão junto com o MBL esquerdista, disputando vaga esse ano. E o Carlos Fernando? Basta assistir ele soltando fake news contra Bolsonaro, na entrevista feita por Augusto Nunes, no programa Direto ao Ponto. Está no YouTube.

No fim, a operação Lava Jato Esquerdista, só prendeu outros esquerdistas para voltarem ao poder. Os tucanos continuaram livres, leves e soltos.

Para piorar, Lula agora pensa em pedir ainda mais:

       Direita enganada: Deltan arrecada 500 mil reais…
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência – Notícias

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência

16/07/2024 - 16:12   Depositphotos Carro adaptado a pessoa com deficiência O projeto que regulamenta a reforma tributária aplica restrições à compra de veículos com alíquota zero do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) por parte de pessoas com deficiência. Essas restrições, previstas no Projeto de