Polícia Federal apreende cocaína em navio

A Polícia Federal do espírito Santo realizou, neste fim de semana, a apreensão de 225 quilos de cocaína que estavam escondidos sob o casco de um navio, atracado num porto privado localizado no norte do ES, em Aracruz.

O cargueiro onde a droga foi encontrada levaria uma carga de celulose para a Itália. Ele sairia do Espírito Santo com destino imediato ao exterior, sem atracar em outro porto do Brasil.

Na tarde de sábado (26/3), mergulhadores da PF conseguiram retirar 03 (três) pacotes com aproximadamente 45 quilos de cocaína cada um, mas em razão da complexidade do tipo de busca, os trabalhos foram suspensos e reiniciados na manhã de domingo (27/3) com o apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que localizaram outros 02 (dois) pacotes de mesmo peso e tamanho.

Toda a droga encontrada e apreendida foi levada para pesagem oficial e confecção dos laudos periciais necessários. Agora a Polícia Federal segue investigando para identificar todos os envolvidos nesse episódio.

 

fonte: PF, ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como Donald Trump domina as notícias, tanto positiva quanto negativamente

Como Donald Trump domina as notícias, tanto positiva quanto negativamente

A Associated Press, não exatamente uma das favoritas da Casa Branca, disparou no pé. A retração a seguir é nada menos que humilhante: "A Associated Press retirou sua história sobre o diretor dos EUA de Inteligência Nacional Tulsi Gabbard, dizendo que o presidente Trump e o presidente russo Vladimir Putin 'são muito bons amigos'. Gabbard